Como assistir e transmitir The Grand Tour

Depois de dar um soco infame em um produtor, Jeremy Clarkson foi expulso do show automotivo da BBC, Top Gear. Seus co-apresentadores Richard Hammond e James May o seguiram para fora da porta e todos os três viram um show de maior orçamento da Amazon: The Grand Tour é o resultado.

Onde posso assistir ao The Grand Tour?

O Grand Tour está disponível em Amazon Prime Video , para membros do Amazon Prime.

Todas as três temporadas de The Grand Tour também estão disponíveis em DVD .

Sobre o que é o Grand Tour?

Aqueles que estão familiarizados com o trabalho do trio no Top Gear vão achar o formato familiar. As análises de carros são seguidas de desafios bem-humorados e discussões sobre as mais recentes tecnologias e designs automotivos.

O orçamento é visivelmente maior do que no Top Gear, com menos ‘desafios de carros baratos’ e mais supercarros e locações exóticas. Uma crítica chamou o programa de Top Gear com esteróides, mas muito dinheiro à parte, é a química na tela entre os três apresentadores que faz o programa funcionar.

Onde o Grand Tour é filmado?

A barraca do estúdio itinerante da série visitou locais em todo o mundo, incluindo a Finlândia e os EUA, antes de se estabelecer em uma casa mais permanente em Cotswolds.

Quem apresenta o Grand Tour?

Jeremy Clarkson assume a liderança ao lado dos co-apresentadores Richard Hammond e James May.

Quantas temporadas existem do Grand Tour?

Três temporadas estão disponíveis, totalizando 38 episódios. A primeira série foi lançada em novembro de 2016 e a mais recente foi disponibilizada por Amazonas , em parcelas semanais, no início de 2019.

Clarkson, Hammond e May já trabalharam na quarta temporada, incluindo filmagens em locações no Vietnã. O produtor Andy Wilman postou no Instagram dizendo que a equipe do Grand Tour foi informada de que trabalharão juntos por mais dois anos, o que sugere que uma quinta temporada também é provável.

Existe um trailer de The Grand Tour?

Para mais sugestões sobre o que assistir agora, confira nosso Guia de TV, nosso guia das melhores séries do Netfix, os melhores filmes do Netflix ou os melhores programas do Amazon Prime.