Como assistir e transmitir o Flash online

The Flash é uma série de super-heróis altamente cotada e aclamada pela crítica que existe no mesmo universo que Arrow e vários outros programas de TV da DC.

A série ganhou o People’s Choice Award de Novo drama de TV favorito em 2014, quando foi lançada, e atualmente está transmitindo sua sexta temporada nos Estados Unidos. Uma sétima temporada já foi confirmada pela rede.

Onde assistir The Flash no Reino Unido?

Infelizmente, a série não está no Netflix ou no Google Play no momento, mas você pode assisti-la no YouTube , Amazon Prime Video ou NowTV .

quem matou gianni versace

Alternativamente, você pode comprar episódios em iTunes ou pegue o Conjunto de caixa de DVD .

Sobre o que é o Flash?

The Flash é uma série de super-heróis americana criada em 2014 por Geoff Johns, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti para a CW.

Ele explora a vida do super-herói Barry Allen - cujo nome de super-herói é Flash, claro - enquanto ele investiga o crime com a ajuda de sua velocidade sobre-humana.

Quantas temporadas de The Flash existem?

A série tem cinco temporadas, com uma sexta a caminho.

Quem está no elenco de The Flash?

The Flash / Barry Allen é interpretado por Grant Gustin, que anteriormente estrelou Glee, Shark e Mr. Brooks, enquanto Iris West-Allen, esposa de Flash, é interpretada por Candice Patton, do The Game.

Killer Frost / Caitlin Snow, a bioengenheira e super-heroína, é interpretada por Danielle Panabaker de Necessary Roughness, Bones, Arrow e Friday the 13th.

SAN DIEGO, CALIFÓRNIA - 20 DE JULHO: (LR) Hartley Sawyer, Danielle Panabaker, Tom Cavanagh, Grant Gustin, Candice Patton, Carlos Valdes e Eric Wallace falam na apresentação de vídeo especial do Flash e perguntas e respostas durante 2019 Comic-Con International em San Diego Centro de convenções em 20 de julho de 2019 em San Diego, Califórnia. (Foto de Amy Sussman / Getty Images)

A série também conta com Jesse L. Martin como Joe West, Rick Cosnett como Eddie Thawne, Hartley Sawyer como Ralph Dibny / Elongated Man, Carlos Valdes como Vibe, Chris Klein como Cicada, Tom Cavanagh como Harrison Wells, Keiynan Lonsdale como Kid Flash, Neil Sandilands como The Thinker, Danielle Nicolet como Cecile Horton e Jessica Parker Kennedy como XS.

Quantos episódios de The Flash existem?

No total, a série tem 114 episódios.

Quando o Flash retorna?

O Flash retornará para uma sexta temporada, que será lançada no dia 8 de outubro na The CW nos EUA e logo depois na Sky1 no Reino Unido.