Como votar na final do I’m a Celebrity 2018

É a FINAL e esta noite você vai votar em Emily Atack, John Barrowman ou Harry Redknapp para GANHAR Eu sou uma celebridade ... Tire-me daqui! 2018.

Como você vota em I’m A Celebrity ... Get Me Out Of Here! 2018?

Existem três maneiras de tornar seu voto conhecido: por telefone , Móvel ou através do Eu sou um aplicativo celebridade .

Por telefone

Você pode ligar para registrar seu voto e ajudar a determinar qual celebridade vence, ligando ou enviando uma mensagem de texto para os números nas costas de cada uma das camisetas dos colegas de acampamento.

Para votar para salvar via telefone fixo, ligue para 09020 44 24 ou via móvel , texto 64424

Em seguida, adicione:

melhores skins do minecraft

02 para Emily

04 para atormentar

06 para João

Como você vota no aplicativo I’m a Celeb?

O aplicativo está de volta e foi atualizado com um visual totalmente novo este ano. Você pode usá-lo para votar em quem você quer enfrentar os desafios e desafios do Bushtucker, quem ficar no acampamento e no final quem deve ser coroado Rei ou Rainha da Selva.

Você pode entrar no aplicativo via Facebook ou Twitter. O site de mídia social com o qual você fez login mais recentemente será usado para exibir seu avatar.

Você pode ver mais detalhes sobre o aplicativo aqui .

Quanto custa um voto?

Os votos por celular e telefone custam 50p mais qualquer taxa de acesso à rede.

Se você baixar o aplicativo oficial (veja acima), poderá dar seus votos gratuitamente - você não será cobrado pelos votos no aplicativo ou solicitado a inserir os detalhes do cartão.

A votação termina conforme anunciado no show. Você pode ver na íntegra T & Cs no site da ITV .

crepúsculo ordem da saga

Eu sou uma celebridade ... Tire-me daqui! vai ao ar todas as noites às 21h na ITV