Quantos anos tem The Child in The Mandalorian?

2222 significado espiritual

A estrela emergente deO mandalorianonão está perdendo sua popularidade com o desenrolar da segunda temporada no Disney Plus.

The Child, mais conhecido pelo apelido dado pela internet, Baby Yoda, continua a ser uma adorável companhia para o caçador de recompensas homônimo do programa.

Propenso a causar danos e, ocasionalmente, oferecer uma ajuda poderosa nas missões de Mando, pouco se sabe sobre a criatura porque o criador de Guerra nas Estrelas, George Lucas, sempre manteve a espécie de Yoda em um segredo bem guardado.

No entanto, parece que a equipe por trás do Mandalorian pretende revelar mais sobre a raça alienígena sensível à força, embora eles estejam fazendo isso em um ritmo dolorosamente lento.

Uma das poucas coisas que sabemos é a idade de Baby Yoda - e é mais velho do que você imagina.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Quantos anos tem a criança?

Ao contrário de seu nome de batismo, The Child tem na verdade 50 anos, conforme revelado por sua informação de generosidade no primeiro episódio de The Mandalorian.

Por que a criança ainda parece um bebê?

Como o caçador de recompensas rival IG-11 aponta no mesmo episódio, algumas raças alienígenas envelhecem em um ritmo mais lento do que outras.

Enquanto um humano de 50 anos está totalmente crescido, o mesmo não é verdade para a espécie de Yoda porque eles vivem consideravelmente mais - como demonstrado pelos poucos outros membros que já encontramos.

O próprio Yoda morreu com cerca de 900 anos durante seu exílio em Dagobah, enquanto seu colega mestre Jedi Yaddle viveu quase 500 anos.

No entanto, um detalhe interessante é que Mestre Yoda é declarado no site oficial de Star Wars como tendo treinado Jedi por mais de 800 anos, o que sugere que membros de sua espécie podem atingir a maturidade por volta dos 100 anos.

Se este for o caso, The Child provavelmente começará a se desenvolver em um ritmo mais rápido ao longo dos próximos 50 anos de sua vida, o que significa que podemos vê-lo envelhecer visivelmente nas temporadas futuras de The Mandalorian.

Quer saber mais sobre o elenco de Mandalorian, cronograma de lançamento de The Mandalorian ou quando é definido The Mandalorian? Ou até mesmo nossa última análise do The Mandalorian? Confira nosso pacote de conteúdo em RadioTimes.com .

O Mandalorian está transmitindo agora no Disney Plus. Inscreva-se no Disney + por £ 5,99 por mês ou economize 15% com o plano anual para £ 59,99 (economia baseada em 12 meses de assinatura mensal). Aplicam-se os T & Cs.