Quanto tempo dura uma partida de teste no The Ashes?

Quantos dias?!

Quanto tempo dura a partida de teste

Imagens Getty

O teste de críquete é o maior desafio para um jogador de críquete. As condições mudam, a carga de trabalho físico pode ser imensa e há tempo, tempo, tempo para inúmeros altos e baixos.

Embora a natureza cheia de ação do jogo de bola branca tenha trazido dinheiro para o esporte e atraido grandes multidões, os testes continuam sendo o auge para muitos jogadores e fãs. O formato apresenta desafios únicos raramente vistos no desporto convencional.

E sempre, sempre, o relógio avança, bola após bola, sessão após sessão, dia após dia, com sol ou chuva.

roze call of duty

NOTÍCIAS DE TVtraz para você um explicador simplificado de quanto tempo dura uma partida de teste, como tudo funciona e o que acontece se a temida palavra R cair do céu.

campeões da wwe

Quanto tempo dura uma partida de teste?

As partidas de teste duram cinco dias. São três sessões por dia, cada uma com duração de duas horas cada, e há uma meta de 90 saldos concluídos por dia de jogo.

Os testes de cinzas na Inglaterra estão programados para começar às 11h. Se não houver atrasos, o almoço é servido às 13h durante 40 minutos. A sessão da tarde acontece das 13h40 às 15h40. O chá dura 20 minutos.

A sessão noturna está marcada para 16h às 18h. Há meia hora extra se menos de 90 saldos forem lançados no tempo estipulado. É comum que o jogo aconteça até às 18h30, com taxas lentas nos últimos anos.

As partidas de teste diurnas e noturnas acontecem em horários diferentes, com o jogo começando à tarde e prolongando-se pela noite com holofotes usados ​​nas horas finais.

Consulte Mais informação: Melhores jogadores de críquete do mundo 2023 | Melhores jogadores de críquete de todos os tempos | Maiores tomadores de postigos no teste de críquete

Como funciona uma correspondência de teste

Na maioria das partidas de teste, ambas as equipes rebaterão duas vezes. O sorteio na primeira manhã do jogo dá ao capitão vencedor a escolha de rebater ou lançar primeiro.

A equipe que rebater primeiro irá rebater até perder 10 postigos ou optar por declarar. A outra equipe então inicia seu turno, com o objetivo de pegar e, de preferência, ultrapassar a pontuação do adversário.

Normalmente, o time que rebateu primeiro também rebaterá no terceiro turno, embora possa forçar seu oponente a seguir em frente se perder por mais de 199 corridas depois de ambos os times terem rebatido.

3 temporada de Konosuba

Uma equipe vence uma partida de teste marcando mais corridas do que seu oponente nas duas entradas.

O que acontece se chover?

Como esporte de verão, o críquete não é jogado na chuva. O jogo não começará se estiver chovendo ou se o chão estiver muito molhado. Os jogadores serão instruídos pelos árbitros a pausar o jogo se houver chuva significativa durante uma partida de teste, o que pode levar a ajustes de horários e horários.

Não há dias de reserva no críquete de teste (além da final do Campeonato Mundial de Teste) para compensar a chuva. Chuva considerável, incluindo a perda de um dia inteiro, aumenta significativamente a chance de a partida terminar empatada.

Os árbitros também adiarão o jogo devido à má iluminação. Os medidores de luz são usados ​​para fazer uma leitura na primeira vez que isso acontece em uma partida, e o jogo será interrompido se a luz atingir esse nível novamente durante o Teste.

conte da aia 5 temporada

Como assistir The Ashes na TV e transmissão ao vivo

Você pode assistir The Ashes ao vivo Esportes celestes Críquete e Evento Principal.

Você pode adicionar os canais Sky Sports Cricket e Sky Sports Football por apenas £ 18 por mês combinados ou adquirir o pacote esportivo completo por apenas £ 25 por mês.

Os clientes Sky Sports podem transmitir The Ashes ao vivo por meio do aplicativo Sky Go em uma variedade de dispositivos, incluindo a maioria dos smartphones e tablets, como parte de sua assinatura.

Você também pode assistir The Ashes via NOW sem assinar um contrato.

AGORA pode ser transmitido por meio de um computador ou aplicativos encontrados na maioria das smart TVs, telefones e consoles. AGORA também está disponível via BT Sport.

Se você está procurando outra coisa para assistir, confira nosso Guia de TV e Guia de transmissão ou visite nosso centro de esportes para obter as últimas notícias.

cancelamento disney plus

Participe do Screen Test, um projeto das Universidades de Sussex e Brighton, para explorar o papel da televisão e do áudio em nossas vidas.