Como se tornar um senhorio DIY Bat House

Como se tornar um senhorio DIY Bat House

Para DIYers que desejam construir sua própria casa de morcego, você pode encontrar um kit pré-fabricado para montar em casa ou construir um do zero usando especificações online. Centros domésticos e de jardinagem frequentemente vendem os kits, assim como muitos varejistas online. Independentemente de onde você obtenha seus materiais, verifique se a casa de morcego é certificada pela Bat Conservation International. Esta certificação garante que a caixa de morcego atendeu às especificações mínimas de conforto e segurança para pranchas de poleiro e bases de pouso. Para a maioria das construções caseiras, uma casa para morcegos com uma única câmara será suficiente, pois comporta até 50 morcegos.

Localização, localização, localização

casas de morcegos devem ficar de frente para o sol

Para tornar sua nova casa de morcegos um lugar mais convidativo e aconchegante para os morcegos se empoleirarem, ela deve ficar de frente para a luz do sol por pelo menos seis horas por dia e ser lacrada para evitar correntes de ar. Monte a casa no mínimo 12 pés acima do solo e quaisquer câmaras internas devem ter uma largura máxima de ¾ de polegada para proteger os morcegos de predadores.

personagens 13rw

Verifique todas as peças antes de montar

Homem abrindo a caixa antes da instalação Petr Smagin / Getty Images

Disponha todas as peças e fixadores da casa de morcego para garantir que recebeu tudo o que precisa. Uma casa de câmara única tem várias peças de madeira, incluindo uma seção traseira, uma parte frontal superior menor e uma parte frontal inferior menor; todos os quais terão sulcos na face interna. O kit também incluirá duas peças laterais e tiras de pelagem de vários comprimentos para apoiar as laterais e o teto, que deve ser a etapa final. Os parafusos são fornecidos para montagem; no entanto, você pode querer impermeabilizar com calafetagem.

Monte duas vezes, prenda uma vez

monte sua casa de morcego

Monte a casa do morcego a seco para se certificar de que tudo se encaixa bem e confortável antes de calafetar e inserir os parafusos. Coloque a parte de trás com a parte de dentro para cima, coloque as peças de pele ao longo das laterais e da parte superior e, em seguida, coloque as partes da frente de cima e de baixo no lugar. Haverá um pequeno intervalo de 1/4 de polegada entre esses dois topos, para ventilação. Dependendo se o topo é uma ou duas peças, coloque o telhado no lugar. Se tudo se encaixar como deveria, prepare-se para fixá-lo com calafetagem e parafusos.

Construir a casa do morcego

Tábuas de fixação para homem com broca urbazon / Getty Images

Remova o telhado e as duas peças superiores da casa do morcego. Aplique calafetagem na parte inferior das peças peludas e prenda-as com uma chave de fenda ou furadeira elétrica usando uma broca Phillips. Aplique calafetar na parte superior das peças de pele e posicione as peças da frente - superior e inferior - no lugar. Prenda-os com os parafusos incluídos. Depois de calafetar as peças de suporte superiores, prenda o telhado na casa do morcego.

Selar as aberturas externas do clima

calafetar mantém a casa do morcego quente

Adicione calafetagem a todas as costuras externas em sua nova casa de morcego, incluindo as laterais, o telhado e todas as aberturas de parafuso onde as seções são conectadas. Isso impedirá que as correntes de ar afetem a temperatura dentro da casa. Os morcegos não gostam de lares frescos e podem não voltar se não estiver quente o suficiente para seus filhos.

Prepare a casa dos morcegos para pintar

Derramando primer no copo Imagens de Tim Allen / Getty

Depois que a calafetagem secou e endureceu, geralmente durante a noite, é hora de preparar sua casa de morcego para a pintura. Usando um primer de grau externo à base de água, cubra as seções externas da casa com uma camada uniforme e deixe secar. Isso garantirá uma melhor superfície para a pintura aderir e dará a você uma casa mais bonita.

Mancha ou pinte a casa do morcego

Mulher manchando uma placa milan2099 / Getty Images

Assim que o primer secar, pinte ou pinte a casa do morcego na cor recomendada para sua área, para melhor manter a temperatura interna entre 85 e 100 graus Fahrenheit. Nas áreas ao norte, que são mais frias durante o verão, uma cor mais escura absorve mais calor do sol e ajuda a manter a temperatura interna da casa mais quente. Para climas do sul ou mais quentes, use uma cor mais clara.

Instale em sua casa ou em um poste independente

casa de morcego no poste

Assim que a tinta secar, você está pronto para instalar sua casa de morcego. Para obter melhores resultados, a casa deve ser instalada na lateral de uma casa de 2 andares ou em um poste independente a pelo menos 12 pés do solo, a menos de meia milha de uma fonte de água e voltada para a luz do sol. A altura permite que os morcegos caiam do poleiro e pegem ar sob suas asas para que possam começar a voar. Não instale em uma árvore, pois isso torna os morcegos uma presa fácil, pois eles caem da casa.

É a sua grande inauguração

verifique a sua casa de morcego

Agora você está pronto para a inauguração de sua nova casa de morcego, mas dependendo da época do ano, pode levar vários anos antes de você ver novos residentes. Como os morcegos hibernam durante os meses mais frios, considere sua inauguração mais como uma abertura suave. Verifique se há guano no chão embaixo da casa ou use uma lanterna durante o dia para procurar morcegos dentro da casa.

tp olimpíadas

Hora de girar

mova a casa do morcego se for

Se você não vir nenhum residente em sua nova casa de morcego após 2 ou 3 meses, verifique se não há predadores conhecidos, como vespas ou gatos, pela casa impedindo os morcegos de escolher sua vizinhança. Se tudo estiver de acordo com a área ao redor, tente ajustar a localização da casa do morcego.