Hollyoaks depois mata Breda - mas Tony está prestes a morrer (de novo)?

mandalorian assistir online

A assassina em série Breda McQueen (Moya Brady) caiu em uma labareda de glória no renascimento de Hollyoaks depois em 2020, deixada para morrer queimada na fazenda de porcos após ser esfaqueada por seu próprio filho com uma agulha de tricô - mas enquanto Tony Hutchinson (Nick Pickard) sobreviveu a ser esfaqueado (de novo) pela babá desagradável, ele poderia em breve ser expulso pelo pai malvado Edward Hutchinson (Joe McGann). Ele pode enganar a morte pela segunda vez?

O especial noturno de uma hora de duração, o primeiro em um slot pós-divisor de águas desde 2013, foi ao ar na E4 na segunda-feira, 6 de janeiro e trouxe o reinado de terror de Breda a um final de alta octanagem adequado após a suspeita Mercedes McQueen (Jennifer Metcalfe) revistá-la A fazenda da sogra e descobriu que Tony havia sido mantido em cativeiro lá por meses, e não havia abandonado sua família como todos acreditavam.

• Hollyoaks depois de 2020: tudo o que você precisa saber

Como ficou claro a babá excêntrica Breda era na verdade a assassina em série local que espancava pais caloteiros como vingança por negligenciarem seus filhos, os irmãos Sylver e Goldie correram para rastrear sua mãe instável que os prendeu, junto com Mercy e Tony, no fazenda quando ela o incendiou e começou a reclamar sobre a salvação.

Forçada a salvar sua família (e o mundo em geral) de seu pai venenoso, Sylver administrou a morte por uma de suas próprias agulhas de tricô no crânio quando percebeu que uma de suas vítimas era seu padrasto violento Vinny, que ele pensou ter matado quase 20 anos atrás e foi para a prisão.

elenco o fim da porra do mundo

Em setembro de 2019, Hollyoaks nos enganou fazendo-nos pensar que o lendário Sr. Hutchinson - o único membro do elenco original da novela - foi morto a facadas por Breda depois que descobriu seu segredo de serial killer. A vida de Tone passou diante dele em uma montagem de quase 25 anos na tela, e ele foi até removido dos créditos de abertura nos episódios subsequentes, mas quando uma tempestade de mídia social estourou, descobriu-se que era tudo um estratagema.

Apenas quando os fãs pensaram que o impensável havia acontecido alguns dias depois, ele foi avistado (mal) vivo em uma gaiola de porcos, tendo sobrevivido ao ataque, onde ela permaneceu como prisioneira de Breda ... até agora.

Esperamos que o infeliz Sr. Hutchinson tenha a sorte de se esquivar do Ceifador mais uma vez ...

disney tv lg

Visite nosso dedicado Hollyoaks página com as últimas notícias, entrevistas e spoilers