High on Life está conectado a Rick e Morty? Desenvolvedor fala sobre 'Roiland-verse'

Descubra se você deve esperar que Rick e Morty apareçam em High on Life.

Arte chave para High on Life.
Jogos de Squanch
  • Rob Lane

Com Alto na vida lançando esta semana, os fãs de Rick e Morty estará experimentando esta nova aventura de ficção científica da mente de Justin Roiland. Mas o novo jogo se conecta com a amada série animada de Roiland, ou qualquer um de seus outros projetos?

Na conferência Gamescom 2022 em agosto, fizemos essa mesma pergunta a Mikey Spano, da Squanch Games, a empresa de Roiland que deu vida ao jogo. Squanch Games, é claro, recebeu o nome de uma piada de Rick e Morty. Portanto, há uma conexão para você!

A Squanch Games já nos trouxe Accounting Plus e Trover Saves the Universe, mas High on Life é definitivamente o maior jogo da empresa até hoje. Continue lendo para descobrir se está vinculado a Rick e Morty.

High on Life está conectado a Rick e Morty?

Rick e Morty temporada 6
Uma imagem da 6ª temporada de Rick and Morty Natação Adulto

Quando perguntamos a Spano, da Squanch Games, se High on Life existe em um multiverso, compartilhado com outros projetos de Roiland, como Rick and Morty, foi isso que ele disse:

“Sim, bem, então meio que está no mesmo universo do [jogo de 2019] Trover. Como se tudo estivesse nesse tipo de Roiland-verse, onde é tipo, você vê ideias semelhantes em diferentes shows, diferentes jogos e outras coisas. Mas este é definitivamente sua nova parte desse mundo. Não estamos nos apoiando em opostos solares ou algo assim. Então, realmente as únicas semelhanças estão apenas na vibe .'

Com base nessa última frase, então, não esperaríamos muitas referências explícitas ou cruzamentos com Rick e Morty em High on Life. Dito isso, você reconhecerá a voz de Justin Roiland (ele interpreta Rick e Morty na série e dubla alguns personagens no Elenco de voz de High on Life ). Além disso, a 'vibração' geral é semelhante e o senso de humor deve combinar bem com os fãs dos projetos anteriores de Roiland.

Para um exemplo inicial disso, reserve um tempo para assistir à TV na sala de estar do personagem principal. Spano diz: “Você poderia literalmente sentar lá [na sala de estar].

Os fãs de Rick and Morty também podem estar interessados ​​em saber que a Squanch Games adota uma abordagem única para a contratação. Spano nos disse: 'Tentamos contratar todos os nossos escritores fora dos jogos. Então, trazemos escritores de comédia da TV, stand-up e coisas assim. Estamos ensinando-os a aplicar suas habilidades de escrita a um jogo, certo ? E isso tem sido um grande desafio.

Mais como isso

Spano continuou: 'Demoramos anos para encontrar o cara certo. E agora temos nosso cara, Alec Robbins. Ele é nosso diretor de narrativa. E ele é nosso redator principal. E ele mudou para nós. Tipo, ele entende - ele consegue todos os aspectos de fazer o jogo.'

Spano acrescentou que 'a parte difícil é garantir que todos os dubladores estejam alinhados no momento certo. E então temos que trazê-los de volta para mais tomadas. E é uma grande peça do desenvolvimento do jogo que muitos as empresas provavelmente não têm. Porque a comédia é muito mais difícil do que apenas escrever uma história e entregá-la. Temos várias tomadas, muito tempo.'

Portanto, embora High on Life possa não se conectar abertamente a Rick e Morty, parece que uma abordagem de comédia semelhante foi feita para fazê-lo. Os fãs de um devem curtir o outro, ou pelo menos essa seria a nossa esperança!

últimas ofertas

Com fome de mais jogos? Visite nosso cronograma de lançamento de videogame , ou visite nossos hubs para mais Jogos e Tecnologia notícia.

Procurando algo para assistir? Confira nosso guia de TV ou Guia de streaming .