Os fãs de Hawkeye prevêem que Kingpin aparecerá no episódio 5

Esta competição está encerrada

Os fãs de Hawkeye previram que o antagonista da Marvel Kingpin aparecerá no quinto episódio da série Disney Plus em andamento - após repetidas dicas sobre o personagem.

A internet está repleta de rumores sobre o envolvimento do vilão aventureiro há várias semanas, e embora ele mais uma vez não tenha aparecido no episódio quatro (que estreou no Disney Plus hoje, quarta-feira, 8 de dezembro), havia ainda mais pistas para sugerir que ele poderia estar prestes a entrar na briga - incluindo uma referência ao chefe de Maya.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

E então, após o episódio, perguntamos aos leitores de TV se eles achavam que Kingpin faria uma aparição no próximo episódio.

Dos que responderam, cerca de 63% estimam que ele estará no próximo episódio - o penúltimo capítulo da temporada - então certamente será interessante ver se essa previsão se prova correta.

Kingpin, também conhecido como Wilson Fisk, é um chefão do crime interpretado por Vincent D’Onofrio no Demolidor da Netflix - e se ele aparecesse, isso marcaria sua primeira aparição no MCU fora dos programas da Netflix.

Muitos dos rumores sobre seu retorno vêm de uma conexão com Maya Lopez de Alaqua Cox, também conhecida como surda artista marcial Echo, que foi apresentada no terceiro episódio da série.

Nos quadrinhos, Echo e Kingpin têm uma conexão há muito tempo - ela era essencialmente sua filha adotiva - e então junto com várias citações intrigantes, incluindo uma referindo-se ao Tio - uma aparição parece relativamente provável.

Enquanto isso, durante um flashback, vimos um homem grande e de terno escovar afetuosamente a bochecha da jovem Maya durante suas aulas de artes marciais - com muitos fãs acreditando que seja D'Onofrio reprisando seu papel.

O próximo episódio chega na quarta-feira, 15 de dezembro, então há uma semana para esperar para ver se a previsão se prova correta ...

Consulte Mais informação:

Hawkeye lança novos episódios semanais todas as quartas-feiras no Disney Plus. Você pode inscreva-se no Disney + por £ 7,99 por mês ou £ 79,90 por ano agora.

Confira nossas páginas de Filmes e Ficção Científica para mais notícias e recursos, ou nosso Guia de TV para mais para assistir. E, claro, junte-se a nós novamente na próxima semana para outro episódio de Hawkeye!