A Natasha do War and Peace arruinou as coisas para sempre?

** SPOILERS! Não leia se você não viu Guerra e Paz episódio quatro **

sheldon é autista

As paixões certamente esquentaram na Rússia congelada esta semana e o curso do amor verdadeiro correu tão suavemente quanto um rio Volga entupido: contra todas as expectativas, Lily James 'Natasha Rostova parece que ela arruinou seu romance com Andrei Bolkonsky de James Norton.

Num minuto, ela o amou, girando alegremente em salões de baile dourados, olhando-o nos olhos, derretendo-se, e concordando em se casar com ele. Mas então apareceu o covarde Anatole Kuragin (Callum Turner, abaixo) para estragar tudo.

Natasha concordou com a proposta de Andrei, o único problema é que seu pai rabugento (o príncipe Bolkonsky de Jim Broadbent) estipulou que ele esperasse um ano para testar seus sentimentos. Ela concordou. Mas que ano foi.

Primeiro foi a viagem ao campo com a família, bebendo muito e dançando russa (algo em que Natasha provou seu talento natural).

como fazer olho do fim

Mas para este lote privilegiado, a Rússia rural tem apenas um apelo limitado e foi quando la famille Rostova voltou para a sociedade urbana que as coisas realmente começaram a ficar em forma de pera.

Sim, a desagradável Helene (Tuppence Middleton) estaria por trás de tudo, não seria, incitando seu irmão (e amante) a tentar roubar o coração de Natasha. E isso aconteceu tão facilmente. Tudo o que Kuragin tinha que fazer era tentar arrancar alguns beijos em um armário de casacos com Natasha e escrever para ela uma carta de amor bastante comum e ela era dele. Ela estava preparada para fugir com o canalha e o coitado do Andrei teria que lidar com isso.

Foi uma reviravolta deliciosa, inesperada por quem não está familiarizado com o romance, mas entregue com estilo, expondo a ingenuidade e estupidez que olhos de águia podem ter percebido em Natasha o tempo todo, mas não estavam totalmente certos sobre isso. Mas como a coisa toda foi difícil de assistir, ainda continha um impacto emocional, auxiliado por algumas performances fantásticas e uma trilha sonora arrebatadora, misteriosa e fantasticamente atmosférica.

Andrew Davies realmente nos deixou orgulhosos com essa adaptação. Ele capturou a intensidade do sentimento, deslizou sem esforço sobre a trama complexa e chegou ao ponto mais dramático da história. E, como vimos novamente esta noite, ele forneceu precipitadores impressionantes para todas as edições até agora.

Ainda faltam dois episódios. Vai ser uma viagem de trenó acidentada daqui em diante. Andrei estará com disposição para perdoar?