Data de lançamento do The Great Celebrity Bake Off 2021: guia para o especial do Stand Up to Cancer

The Great Celebrity Bake Off 2021 chegará ao fim esta noite, mas antes disso veremos o último grupo de celebridades entrando na famosa tenda branca.

Para o show final, o paralimpista Ade Adepitan, a apresentadora Anneka Rice, o comediante John Bishop e a estrela do Girls Aloud, Nadine Coyle, estarão assumindo o desafio em uma tentativa de arrecadar dinheiro para Stand Up To Cancer e impressionar os jurados ao mesmo tempo.

Eles terão que trabalhar muito se quiserem se juntar aos Star Bakers Alexandra Burke, James McAvoy, Reece Shearsmith e Jade Thirlwall deste ano.

Jade conquistou os juízes com seu tributo de biscoito a seus companheiros de banda de Little Mix e no início da série, McAvoy impressionou com seu showstopper, para o qual ele decidiu fazer um bolo de leopardo da neve inspirado em His Dark Materials.

Então, os outros competidores serão capazes de subir na plataforma?

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o Great Celebrity Bake Off.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Quando é que The Great Celebrity Bake Off 2021 vai começar?

The Great Celebrity Bake Off continua em Canal 4 na terça-feira, 6 de março em 20h

Ele verá o conjunto final de padeiros famosos entrarem na tenda, enquanto tentam os desafios estabelecidos por Prue e Paul.

Primeiro, eles terão que conquistar pães de choux para o Desafio de Assinatura, seguido por um Desafio técnico cego.

Para o showstopper final, cada competidor terá que fazer um bolo de chocolate, que quando decorado representa algo em sua lista de desejos.

Ótima Celebrity Bake Off

Canal 4

O especial Celebrity atual compõe a quarta série de Bake Off to air para Stand Up to Cancer, a maratona anual do Channel 4 em auxílio à pesquisa do câncer.

Quem é o anfitrião do The Great Celebrity Bake Off?

Canal 4

O apresentador do The Great British Bake Off, Matt Lucas, apresentará a próxima série de Celebrity Bake Off, no entanto, ele não terá a companhia do co-apresentador habitual Noel Fielding desta vez.

Fielding, que apresenta a série regular Bake Off desde 2017, estava em licença paternidade no momento em que os especiais de celebridades e os especiais festivos foram filmados, o que explica sua ausência nos próximos episódios.

Matt Lucas se tornou o último apresentador a entrar na tenda Bake Off no ano passado, quando substituiu Sandi Toksvig na 11ª série.

Quem julga o The Great Celebrity Bake Off?

Canal 4

Os juízes de longa data, Paul Hollywood e Prue Leith, estarão avaliando os esforços das celebridades para cozinhar na próxima série de The Great Celebrity Bake Off para Stand Up to Cancer.

Hollywood, que é jurada do programa desde o lançamento de Bake Off em 2010 e já apresentou uma série de programas de culinária, como Paul Hollywood Eats Japan, Paul Hollywood: A Baker’s Life e Paul Hollywood City Bakes.

Leith se juntou ao painel de jurados do Bake Off em 2017, quando o programa mudou da BBC One para o Channel 4. Ela foi jurada do Great British Menu da BBC Two por 11 anos e escreveu colunas de comida para o Daily Mail, The Guardian, o Daily Mirror e o Sunday Express.

Alinhamento de The Great Celebrity Bake Off 2021

O Celebrity Bake Off deste ano apresenta um alinhamento estelar de rostos famosos, desde estrelas de cinema e comediantes a DJs e lendas do desporto.

• Katherine Ryan - comediante e estrela da Duquesa
  • Jade Thirlwall - Cantor Little Mix
  • Stacey Dooley - apresentador e documentarista
  • KSI - Sensação e rapper do YouTube
  • Dizzee Rascal - rapper
  • Reece Shearsmith - ator e estrela n ° 9 do Inside
  • Nick Grimshaw - Radio 1 DJ
  • Philippa Perry - psicoterapeuta e locutor
  • James mcavoy - Estrela de X-Men e seus materiais escuros
  • Daisy Ridley - ator de Star Wars
  • David Baddiel - comediante e apresentador
  • Tom Allen - comediante e apresentador do Bake Off Professionals
  • Dame Kelly Holmes - medalha de ouro olímpica
  • Alexandra Burke - cantor e vencedor do X Factor
  • Ana Maria - cantor e treinador do The Voice
  • Rob Beckett - comediante e personalidade da TV
  • John Bishop - comediante e futuro companheiro de Doctor Who
  • Ade Adepitan MBE - Paralímpico e apresentador
  • Nadine Coyle - Estrela do Girls Aloud
  • Arroz Anneka - presentes de TV

Você pode ler mais sobre o Line-up do Celebrity Bake Off 2021 aqui.

Quem ganhou o prêmio The Great Celebrity Bake Off Stand Up To Cancer 2020?

Os especiais Celebrity Bake Off do ano passado viram nomes como Louis Theroux, Richard Dreyfuss, Caroline Quentin, Alison Hammond e Mo Gilligan participarem, mas apenas cinco padeiros famosos receberam o título de Star Baker.

A comediante Jenny Eclair emergiu como a vencedora da primeira semana, enquanto a estrela de Inbetweeners, James Buckley, foi coroada campeã de Bake Off no episódio seguinte.

O Tan France do Queer Eye foi o Star Baker da terceira semana, enquanto o YouTuber Joe Sugg venceu a quarta semana (apesar de desmaiar minutos após o primeiro desafio), seguido pela estrela do Countdown Carol Vorderman no episódio cinco.

The Great Celebrity Bake Off para Stand Up to Cancer está no Canal 4 às terças-feiras às 20h. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso Guia de TV. Visite nosso hub dedicado de entretenimento para mais notícias.