O Great British Bake Off eliminou o padeiro de coração partido e saiu na semifinal

Ela foi Star Baker duas vezes no The Great British Bake Off, mas Hermine não conseguiu vencer o desafio da Patisserie Week, que ela diz ser sua forté, e ela foi eliminada na fase semifinal da competição do Channel 4.

O Benin nascido em 39 anos de idade tem sido uma estrela nesta série, recebendo aplausos do juiz Paul Hollywood que seu bolo japonês Poppy era digno de uma padaria parisiense, enquanto o apresentador Noel Fielding brincou que ela deu à juíza Prue Leith um pruegasmo com um de seus coze.

Hermine disse: Deveria ter sido meu melhor momento na Patisserie Week, pois é o meu forte, mas não era para ser. Foi muito doloroso sair da semifinal.

Na semifinal, Hermine criou um Apricot Baba au Rhum recheado com creme para seu primeiro desafio: não fiquei feliz com minha primeira tentativa, então tentei novamente. Prue achou que eram elegantes e modernos e Paul gostou dos sabores, embora dissesse que eram pouco provados ... No Técnico, Paul disse que meus Chifres da Abundância estavam assados ​​demais, mas tinham bons sabores.

Então veio o Showstopper, durante o qual ela entrou no desconhecido com um Bolo Cúbico. Mudei minha receita no último minuto. Então, apostei em meus sabores favoritos de cereja e chocolate; e café e praliné, mas havia muitos elementos para conciliar e eu não conseguia acompanhar.

Mesmo com minhas grandes doses de Kirsch que eu esperava que atraíssem Paul e Prue, eu sabia que tudo estava acabado para mim.

Hermine, concorrente do Great British Bake Off 2020

Canal 4

Como outros antes dela, Hermine disse que o objetivo de estar no Bake Off não era necessariamente ganhar ou obter Star Baker - era ganhar a aprovação de Prue e Paul.

Fiquei mais entusiasmada em receber comentários positivos dos jurados, disse ela. Essas são as coisas que tornaram minha experiência na tenda mágica. Asso com o coração e quero que as pessoas apreciem minha comida em vez de receber os elogios.

Embora ela sentisse que o havia negligenciado um pouco, o padeiro de 39 anos disse que viver na bolha The Great British Bake Off foi o melhor verão da vida de seu filho Stephen.

Eu poderia me concentrar em cozinhar e praticar, provavelmente mais do que poderia fazer em casa, disse ela. Eu me preocupava por não estar dando a ele toda a minha atenção, mas ele se divertiu muito, e Paul deu-lhe uma carona em seu carro. Stephen deixou uma multa de estacionamento na janela do carro por estacionamento incorreto e disse que a pena era uma carona no carro. Paulo veio procurá-lo e pagou a pena! Foi uma coisa tão legal de se fazer.

Stephen também pôde passear com os cachorros de Prue: ele adora cachorros, então isso foi um deleite extra para ele. Prue deixou para ele um adorável bilhete de agradecimento quando saímos da tenda.

Hermine, que trabalha como contadora, explicou por que a panificação era tão importante para ela: Minha filosofia sobre panificação e vida é que você pode ser tão criativo quanto quiser na panificação e não se preocupe com o que não pode controlar na vida.

Eu tenho um trabalho sério durante o dia como contador, mas você também pode ter um lado divertido, você pode ser os dois. Você tem que confiar no universo e ele vai cuidar de você, o que será será e apenas curtir a sua vida e amá-la.

Mas ela abandonará a contabilidade para se tornar uma padeira em tempo integral?

Eu assei com o coração. O céu é o limite e as possibilidades são infinitas. Acredito que existem possibilidades infinitas para nós, se estivermos abertos para receber. Então, qualquer coisa poderia ser o próximo para mim, quem sabe, vamos esperar para ver.

Hermine se juntará a Jo Brand e Tom Allen no The Great British Bake Off: An Extra Slice na sexta-feira, 20 de novembro, no Canal 4 às 20h.

A final do Great British Bake Off, com os finalistas Dave, Laura e Peter, será exibida no Canal 4 na terça-feira, 24 de novembro.

Confira o que mais está acontecendo com nosso guia de TV , ou dê uma olhada em nosso novos programas de TV 2020 página para descobrir o que vai ao ar neste outono e depois.