The Great British Bake Off coroa Peter como o vencedor de 2020: 'Eu desejo isso há anos'

Depois de 10 longas semanas na famosa tenda, o The Great British Bake Off chegou ao fim nesta semana quando o vencedor deste ano foi coroado.

Em setembro, 12 participantes do Great British Bake Off 2020 entraram na tenda branca e aceitaram o maior desafio de panificação de suas vidas.

Eles enfrentaram vários desafios de Assinatura, Técnicos e Paralisações, antes que os números fossem reduzidos a apenas três, padeiros sortudos.

A final viu Laura, Peter e Dave lutando por uma última chance de impressionar os juízes do Great British Bake Off, mas no final, apenas um deles poderia ser coroado como o Ultimate Star Baker.

Então, quem está à altura da ocasião? E quem desabou no último obstáculo? Aqui está quem ganhou o The Great British Bake Off 2020.

smart tv com disney plus

Obrigado! Nossos melhores votos de um dia produtivo.

Você já tem uma conta conosco? Faça login para gerenciar suas preferências de boletim informativo

Edite suas preferências de boletim informativo

cabelos curtos para mulheres de 50 anos

Quem ganhou o The Great British Bake Off 2020?

Apesar de ser uma final muito disputada de acordo com Prue e Paul, Peter acabou sendo anunciado como o vencedor do Great British Bake Off deste ano.

Aos 20 anos, o estudante de contabilidade se tornou o mais jovem vencedor do programa do Channel 4.

Falando em sua vitória, Peter admitiu que sonhava com esse momento desde os 12 anos.

Ele disse: Não consigo acreditar que estou aqui, não consigo acreditar que cheguei ao programa e não consigo acreditar que o programa aconteceu. Este será um capítulo realmente importante na minha vida, e que maneira de terminar.

Eu queria muito isso, quando eu tinha 12 anos eu assistia repetições de Bake Off consecutivas, e isso me levou a cozinhar um grande momento. Eu sou um nerd de Bake Off, e acho que Peter de 12 anos ficaria maravilhado, e apenas o garoto tonto mais animado. Eu sou aquela criança tonta e animada agora.

Após sua vitória, Paul Hollywood disse: Peter deve estar excepcionalmente orgulhoso. Ele é o vencedor mais jovem que já tivemos e o primeiro vencedor escocês.

Prue Leith acrescentou: Você sabe que estou terrivelmente orgulhosa de Peter e me sinto como se ele fosse meu neto. Ele é um cara tão legal e está tão ansioso para aprender, você não pode não gostar dele.

Peter, vencedor do Great British Bake Off 2020

Canal 4

No episódio final, os três padeiros restantes tiveram que batalhar na icônica tenda branca para seus últimos desafios de 2020.

Para Dave, Laura e Peter, as apostas não poderiam ter sido maiores, já que Paul e Prue definiram três desafios que testariam todos os aspectos de suas habilidades de cozimento.

O primeiro foi o Signature, que os viu produzindo uma assinatura clássica de creme de leite e massa folhada para uma fatia de creme perfeita.

Em seguida, foi o desafio técnico que exigia que os competidores fizessem oito, Walnut Whirls, celebrando uma clássica combinação de sabores de chocolate e nozes.

Finalmente, no Showstopper, os padeiros tiveram que mostrar aos juízes exatamente porque eles mereciam ser coroados vencedores, já que construíram torres de sobremesas magníficas.

Embora todos os concorrentes tenham superado seus obstáculos e não tenham se saído muito mal no Técnico, o mesmo não poderia ser dito sobre a assinatura de Laura. O creme não endureceu e, embora Prue adorasse o sabor, não parecia muito bom.

assistir poldark

Concorrente do Great British Bake Off 2020 Peter

Canal 4

Isso a colocou em uma ligeira desvantagem, deixando de fora Dave e Peter - que praticamente empataram quando se tratava de suas torres de sobremesa - serem coroados o vencedor deste ano.

No final, foi decidido que Peter, que ganhou o prêmio Star Baker duas vezes e também ficou em primeiro lugar no Técnico algumas vezes, era o verdadeiro vencedor em 2020.

echo show 5 vale a pena

Isso aconteceu depois que os fãs do Great British Bake Off chamaram Peter para ser coroado o vencedor, considerou se ele seria o campeão deste ano.

Comentando sobre a vitória de Peter, Dave brincou: Dei uma boa chance a Peter, mas ele realmente merece. Não estou nada desapontado, se alguém tivesse me dito no início que eu seria um vice-campeão, eu levaria isso, o dia todo.

Laura acrescentou: Estou muito feliz, mas é agridoce que tudo acabou. Estou ansioso para voltar para casa e estou realmente feliz por ter recebido algumas flores, para ser sincero! Você realmente não poderia pedir um vencedor melhor, ele realmente merece.

Muito bem, Peter!

O Great British Bake Off deve retornar ao Canal 4 em 2021. Para se inscrever no The Great British Bake Off 2021, clique aqui. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV.