The Grand Tour: Carnage A Trois - data e hora de lançamento, local e notícias

Esta competição está encerrada

Cavalheiro, ligue seus motores!

assistir como eu conheci sua mãe online

A nova edição especial de The Grand Tour chega ao Prime Video na sexta-feira, 17 de dezembro, com Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May voltando suas atenções para a cultura automotiva francesa.

Filmado no Reino Unido devido a COVID-19, esta sequência do especial Lockdown dos viciados em gasolina verá o trio embarcar em uma viagem pelo País de Gales em carros franceses clássicos, enquanto explora a atitude de nossos vizinhos europeus em relação aos motores.

Gostamos da comida, do vinho - mas os carros franceses podem ser um pouco estranhos, Clarkson - que recentemente foi chamado de melhor apresentador do Top Gear pelos leitores - é ouvido dizer no trailer antes de assistirmos as ex-estrelas do Top Gear lançando um carro de 500 pés no ar para testar sua suspensão.

Quanto ao quão irônico os apresentadores ficam neste especial, James May disse recentemente à TV e à imprensa que ele não é correndo com medo de cancelar cultura e que todos estão igualmente abertos para zombaria e escárnio, enquanto ele e Richard Hammond também falaram sobre seus planos para a próxima série , que espero que o trio faça uso de seus passaportes mais uma vez.

Leia tudo o que você precisa saber sobre os presentes do Grand Tour: Carnage A Trois e quando sua estreia no Amazon Prime Video.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

The Grand Tour: Carnage A Trois data e hora de lançamento

Confirmado : The Grand Tour Presents: Carnage A Trois pousará em Amazon Prime Video sobre Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 à meia-noite.

Richard Hammond confirmou no sofá This Morning no início do ano que a popular série de automobilismo voltaria.

Ele revelou: Bem, esta é a primeira parte de uma série de duas partes de dois programas que fizemos enquanto não éramos capazes de viajar para o outro lado do mundo e nos divertimos muito.

Peaky Blinders temporada 5

Não posso dizer nada sobre o segundo ou gritarão comigo.

The Grand Tour: trailer de Carnage A Trois

Assista ao trailer hilário de The Grand Tour Presents: Carnage A Trois abaixo:

Isso certamente deve deixar os fãs animados com o novo conteúdo.

The Grand Tour: Elenco de Carnage A Trois

Não seria o Grand Tour sem suas três estrelas principais - Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May - então podemos esperar que eles apareçam no próximo especial.

the wilds 2 temporada

Quanto a qualquer participação especial surpresa, teremos que esperar para ver se o próximo episódio traz algum convidado especial.

O que acontecerá em The Grand Tour: Carnage A Trois?

Em The Grand Tour Presents: Carnage A Trois, Jeremy, Richard e James farão uma viagem pelo Reino Unido enquanto exploram o mundo às vezes bizarro da cultura automobilística francesa.

Começando nas colinas galesas, eles tentarão (e muito provavelmente falharão) subir uma montanha, desarmar uma bomba, olhar para carros movidos a hélice e muito mais ... envolvendo helicópteros.

O trio seguirá a corrida de suas vidas até o Canal da Mancha, onde participarão de um clímax medieval épico. Considere-nos vendidos.

Antes de a Amazon revelar a premissa de Carnage A Trois, o trio foi flagrado dirigindo carros clássicos franceses no País de Gales por fãs em abril.

Embora no final do mês, os meios de comunicação relatassem uma história sobre Clarkson, May e Hammond causando tráfego no Shires Retail Park em Leamington, com CoventryLive escrevendo que um motorista saiu do carro para gritar com Hammond.

Enquanto isso, de acordo com Metro.co.uk , a polícia foi chamada para Richard Hammond em Crockhowell depois que ele foi visto tentando encaixar seu carro em um espaço pequeno demais para ele - no entanto, os residentes logo descobriram que tudo isso era parte de uma manobra para o Grand Tour.

A série Grand Tour 1-4 está disponível para transmissão em Amazon Prime Video . Você pode inscreva-se no Amazon Prime Video por £ 7,99 por mês com um teste gratuito de 30 dias . Para ver mais vídeos, confira nosso guia de TV ou visite nosso hub Drama para obter as últimas notícias e recursos.