Godzilla: Data de lançamento do Singular Point no Netflix: Trailer, elenco e últimas notícias

Pronto para mais Godzilla? Nós pensamos assim.

Um novo clipe de Godzilla: Singular Point, a série de anime de 12 partes que está chegando ao Netflix, nos deu uma boa olhada em um dos companheiros mais icônicos de Godzilla, Rodan.

O show segue o engenheiro Yun Arikawa (Shōya Ishige) e o estudante de graduação Mei Kamino (Yume Miyamoto) no ano de 2030. Dois estranhos estão realizando suas pesquisas individuais em locais separados quando ambos ouvem a mesma música. Juntos, os jovens gênios devem se unir na luta contra Godzilla e a ameaça que representa para a humanidade.

Co-produzido pelos estúdios de animação Bones e Orange e dirigido por Atsushi Takahashi, o clipe lançado pela Netflix Geeked também nos dá um vislumbre do protagonista Yun trabalhando em Jet Jaguar, o robô avançado que luta para proteger os outros.

Embora a série já tenha sido lançada na Netflix no Japão, fãs em outros países ainda não tiveram a oportunidade de se divertir com a série.

Aqui está tudo o que sabemos até agora.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Godzilla: data de lançamento do Singular Point

A série estreou na Netflix Japão em 25 de março de 2021, mas os fãs do Reino Unido ainda estão esperando para assistir ao show. A boa notícia é que a dublagem em inglês estará disponível em todo o mundo em quinta-feira 24 de junho de 2021 , conforme confirmado pela Netflix Geeked.

Godzilla: trailer de Singular Point

O trailer oficial foi lançado há dois meses. Como esperado, parece cheio de ação e também fornece um close-up particularmente pardo do monstro titular.

Netflix Geeked também lançou um novo clipe da série em 11 de junho, como parte de seu evento de fãs de uma semana para notícias exclusivas e novos trailers. Não se deixe enganar pelas cores brilhantes - Rodan tem uma aparência ameaçadora e enfrenta o protagonista Yun em um confronto distorcido pelo poder.

Godzilla: elenco de Singular Point

A jovem atriz japonesa Yume Miyamoto lidera o elenco como Mei Kamino, uma graduada que estuda criaturas imaginárias, ao lado de Shōya Ishige, que interpreta Yun Arikawa, um engenheiro que tem problemas para interagir com as pessoas. Ambos os personagens têm assistentes - Pelops II (interpretado por Misaki Kuno) é o assistente virtual de Mei, enquanto Yung (interpretado por Rie Kugimiya) é o assistente virtual de Yun.

Tarō Kikuchi também estrela como Haberu Kato, um amigo de Yun que trabalha com ele na ‘Fábrica Otaki’. enquanto Wataru Takagi interpreta Goro Otaki, chefe de Yun e Haberu, que inventou Jet Jaguar.

Godzilla: Episódios de Singular Point - sobre o que é a série?

O resumo do Netflix para Godzilla: Singular Point diz: Reunidos por uma canção misteriosa, um estudante de graduação e um engenheiro lideram a luta contra uma força inimaginável que pode significar a destruição para o mundo. Uau!

O Jet Jaguar, sem dúvida, estará na luta épica, como já fez antes, e os companheiros frequentes de Godzilla, Rodan e Anguirus, também estarão assustando a população do planeta.

A série já foi lançada no Netflix no Japão, então os spoilers estão lá se você quiser, mas você não os encontrará aqui.

Godzilla: Monstros de Ponto Singular

Os trailers nos deram um vislumbre de três monstros até agora. Claro que Godzilla está incluído - seria um pouco bobo perdê-lo. Um dos personagens mais icônicos do Japão, ele é uma criatura marinha pré-histórica despertada por radiação nuclear. Em Singular Point, Godzilla começa a vida como uma criatura puramente aquática.

Também vimos Rodan, também conhecido como os répteis voadores que emitem radiação eletromagnética. Cuidado com a parte interna de seu bico no trailer, que está completamente coberto de dentes. Há também Anguirus, uma criatura semelhante a um dinossauro que apareceu como aliado e inimigo de Godzilla ao longo dos anos. Em Singular Point, Anguirus entra em conflito com diferentes membros de nossa equipe heróica.

Godzilla: Singular Point será lançado na Netflix em 24 de junho. Leia nossos guias com as melhores séries da Netflix e os melhores filmes da Netflix.

Para descobrir o que mais está passando nesse meio tempo, consulte nosso Guia de TV.