Georgia Toff Toffolo vence Eu sou uma celebridade em 2017

SIM TOFF! Georgia Toff Toffolo é a Rainha da selva I’m a Celebrity.

Toff foi eleito o vencedor de 2017 na noite de domingo, com Iain Lee saindo em terceiro lugar e Toff e Jamie Lomas se juntando aos anfitriões Ant e Dec para ouvir o resultado final juntos.

E quando o anúncio foi feito, Toff parecia genuinamente surpreso.

Não sei o que dizer, não achei que alguém fosse gostar de mim, ela disse que estou realmente surpreso, é realmente avassalador.

Toff foi coroado como vencedor pela campeã do ano passado, Scarlett Moffat, que disse algumas palavras sinceras para a nova Rainha.

Honestamente, espero que esta coroa traga a você tanta felicidade quanto me trouxe, disse ela.

Tenho vontade de chorar por você. São garotas como você que me fazem sentir tão orgulhosa de ser uma mulher jovem - você fez isso por todas nós, garotas, o verdadeiro poder feminino.

A estrela do Made In Chelsea tinha sido a favorita dos apostadores por algumas semanas, com suas chances reduzidas para 1/12 no sábado à noite, as mais curtas de um vencedor de I sou um Celeb, de acordo com os apostadores William Hill.

Mas também estava claro que Toff era o campeão do povo muito antes do anúncio ser feito, graças à sua atitude otimista e divertida, sem mencionar sua resistência em face de todos os tipos de adversidades na selva. E o desempenho de sexta-feira sem dúvida conquistou o título para ela, já que ela levou alguns de seus companheiros de acampamento para acusar atitudes sexistas antes de dar tudo para ganhar quatro das cinco estrelas em um desafio físico extenuante.

• Toff pode ter acabado de ganhar Eu sou uma celebridade depois de uma incrível demonstração de poder feminino
  • Quem é Georgia Toffolo? Eu sou uma celebridade ... perfil

O programa de domingo à noite viu Toff e seus colegas finalistas Iain e Jamie, cada um enfrentando um último Bushtucker Trial para ganhar um tapa na última ceia antes de sair da selva.

Toff foi trancado em uma caixa de plástico transparente com diferentes câmaras para seus braços, pés e cabeça, enquanto uma variedade de criaturas desagradáveis, incluindo formigas verdes mordedoras, caranguejos, escorpiões e baratas escavadoras, foram despejadas nelas. Ela sobreviveu ao desafio de dez minutos para ganhar uma entrada para cada um dos finalistas, além de sua própria bebida e guloseima.

Iain, por sua vez, resistiu a uma refeição tentadora de cheeseburger e crumble de maçã para, em vez disso, forçar para baixo os testículos de peru, escorpiões, cérebro de camelo, vagina de porco e insetos e vermes misturados para ganhar todos os três pratos principais, uma bebida e um deleite para a refeição final.

A última tentativa de Jamie o viu amarrado em uma pequena câmara subterrânea junto com 40 cobras por dez minutos, ganhando sobremesas para os campistas e para si mesmo um tabuleiro de queijo e um litro de cerveja.

Aqui estão os detalhes dessas deliciosas últimas ceias na íntegra…

Toff

Iniciante : Queijo e biscoitos com chutneys

Principal : Cheeseburger com camarão ao lado e batatas fritas