Game of Thrones deu a Kit Harington uma palavra segura ao filmar Battle of The Bastards porque era realmente perigoso

O momento no episódio Battle of the Bastards de Game of Thrones em que o espectador acredita que Jon Snow pode ser inadvertidamente esmagado por uma multidão de seus próprios homens é um dos mais ansiosos de toda a série, quanto mais daquela temporada.

E parece que o elenco e a equipe da série estavam igualmente apreensivos sobre a filmagem da cena, depois que o operador de câmera Sean Savage revelou que deram a Jon Snow ao ator Kit Harington uma palavra de segurança caso ele corresse muito perigo.

• Bran Stark de Game of Thrones continua sendo bombardeado on-line sobre a teoria daquele rei da noite
  • Você viu esses ovos de Páscoa, personagens retornando e provocações da história no novo trailer de Game of Thrones?

Acho que se você me perguntasse qual foi minha cena favorita nesses oito anos, é quando Jon Snow é forçado a cair no chão e depois pisoteado, disse Savage em um vídeo divulgado pela HBO. Este nosso herói aparentemente imortal parece que está perto do fim. Algo que Miguel Sapochnik, o diretor do episódio, colocou na série, não foi inteiramente roteirizado assim. Kit [Harington] foi para o chão, os dublês se amontoaram. Tínhamos uma palavra de segurança de que poderíamos cancelar a qualquer momento.

Tivemos que ver a luz de perto no rosto de Kit, e nesse ponto eu apenas insisti com Kit para levantar do chão e se levantar novamente. Acho que você pode ver que é uma verdadeira luta.

BOB [Batalha dos Bastardos] foi de longe o maior desafio, continuou ele, pela escala, pela organização e pela ambição que Miguel tinha. O desgaste de entrar nessa situação todos os dias solidamente por 23 dias foi um grande desafio.

Você pode assistir a entrevista completa abaixo: