O animador de Frozen 2 revela como o filme está ligado a Pocahontas e Moana

Diante disso, você pode não ver imediatamente a conexão entre Frozen 2, Pocahontas e Moana, mas há uma.

Malerie Walters, falando exclusivamente para RadioTimes.com em nosso Disney + Perguntas e Respostas ao Vivo , falou sobre como trabalhar na animação de Elsa para Disney’s Frozen 2.

Walters aparece com frequência na série Disney + docu Into the Unknown: Making of Frozen 2, enquanto ela anima cenas importantes como Elsa alcançando Into the Unknown e a rena em Lost in the Woods.

Walters disse que o primeiro foi um desafio.

disney plus baixar tv inteligente

Para mim, era apenas minha habilidade de animação naquele ponto foi muito testada, eu nunca tinha animado um personagem correndo e confio muito na minha referência, então quando estava animando a minha referência foi muito desajeitado porque Eu estou desajeitada, ela disse. Minha corrida não é tão elegante quanto a de Elsa deveria ser.

Na série docu, vemos Walters fazendo seu namorado gravar sua corrida enquanto ele anda de skate ao lado dela.

ordem cronologica xmen

Mostrando sua animação para os co-diretores Chris Buck e Jennifer Lee, ela é instruída a fazer algumas mudanças e a tarefa de criar uma corrida mais graciosa, suavizando um ligeiro salto e tropeção. Foi quando Walters recorreu ao catálogo anterior da Disney em busca de ideias.

Na verdade, tive que voltar e olhar a referência. Eu olhei para Pocahontas porque Pocahontas faz um monte de corridas lindas naquele filme e isso realmente me ajudou a aprender como criar ... apenas mais elegantes [corridas], ela explicou.

Walters escolheu um bom ponto de referência - Glen Keane era o supervisor de animação por trás de Pocahontas. Se você reconhece o nome dele, é porque ele é o robusto da Disney por ter trabalhado em Tarzan (que Buck também dirigiu), Tangled, Aladdin, The Rescuers, bem como A Bela e a Fera.

mapas de terror fortnite 2 jogadores

Mas não foi apenas o filme Pocahontas de 1995 que inspirou Walters; ela também olhou para o filme mais recente Moana.

Eu olhei para Moana, Andrew Feliciano [outro animador da Disney] fez algumas execuções incríveis de Moana enquanto ela cantava, disse ela. Eu fui e perguntei a ele como era seu fluxo de trabalho para isso.

Walters também admitiu que trabalhar em Frozen 2 - quando ela não tinha animado Elsa antes - trouxe outro desafio.

Eu senti o tempo todo que não ia fazer bem o suficiente, fui muito dura comigo mesma o tempo todo, ela confessou. Esse foi o desafio mais difícil. _ Eu vou ser capaz de fazer isso tão bom quanto deveria parecer?

É como pular de um penhasco toda vez que você anima algo novo, porque você não sabe se pode fazer isso ou não. Esse medo nunca vai embora realmente, é parte do que torna este trabalho tão emocionante e assustador a qualquer momento ...

lambert o bruxo

É quase assustador quando começo a sentir a confiança voltar, porque penso, 'Uh oh, vou estudar muito e ter uma grande lição aqui!'

Você pode assistir Walters explicar seu processo em nosso Disney + Live Q&A com o codiretor Chris Buck, o supervisor de animação Wayne Unten e a animadora Malerie Walters.

A Disney usa outros filmes da Disney como referência?

Walters se inspirou em outros filmes da Disney, mas a animação de reciclagem da Disney não é inédita. Walters apenas usou os filmes da Disney como referência, mas outros filmes mais antigos deram um passo além.

Dumbo usou um momento de The Country Cousin para desenhar o rato encostado em uma bolha e os corvos apareceram algumas vezes em outros lugares também.

O Livro da Selva e A Espada e a Pedra também se repetem em alguns lugares, mas um dos mais famosos é O Livro da Selva e Robin Hood. As cenas nesses filmes foram recicladas e os fãs muitas vezes apontam fotos semelhantes.

A dança de Maid Marian ecoa as palmas da Branca de Neve junto com os anões, o gato e os músicos encorajando Robin e Marian a dançar, ecoa os Aristocatas.

Baloo e Little John são obviamente doppelgangers. Em muitos casos, os filmes apenas inspiram os outros, mas Robin Hood é famoso por ser o filme de menor orçamento que a Disney já fez - uma medida para economizar foi usar cenas de The Jungle Book.

Frozen 2 está na Disney + 3 de julho (junto com Hamilton) - você pode inscreva-se por £ 59,99 por ano e £ 5,99 por mês.

Riverdale elenco 4 temporada

Quer saber qual filme assistir a seguir? Confira nosso guia dos melhores filmes da Disney +.

Quer mais conteúdo Frozen? Vote na melhor música do Frozen, descubra sobre Frozen 3 e como Show Yourself foi quase cortado.