De Rylan a Clara Amfo - aqui está quem poderia substituir Zoe Ball em Strictly: It Takes Two

De: Emma Bullimore

É triste por Strictly Come Dancing fãs, mas ninguém está realmente surpreso que Zoe Ball está deixando o cargo de apresentadora do programa irmão It Takes Two.

Lembro-me de entrevistar Zoe quando ela conseguiu o emprego. Ela me disse que recebeu a ligação de seu agente enquanto comia batatas fritas fora de um show de Paul Simon, e que não conseguia acreditar na sua sorte. Foi a oportunidade perfeita no momento ideal, e isso impulsionou Zoe em uma nova fase emocionante de sua carreira.

Quando eu a conheci no set, ela me mostrou suas prateleiras de blusões de lantejoulas e sapatos glamorosos que ela passou meses juntando, como uma pega do Strictly - ela estava começando seu show dos sonhos e estava positivamente fervendo de excitação.

Avance uma década e, embora o entusiasmo de Zoe pelo programa ainda seja abundante, sua carreira é muito diferente. A primeira mulher a apresentar o programa de café da manhã da Radio 2, ela é propriedade quente e seus telefonemas para acordar cedo são exaustivos.

Não há necessidade de ela apresentar um spin-off da BBC Two, por mais divertido que seja - no mínimo, ela deveria estar na frente do evento principal em um sábado à noite. Dividir as tarefas de hospedagem da ITT com Rylan Clark-Neal mostrou o quanto ela queria ficar, mas no final das contas era insustentável.

Então, e agora para It Takes Two?

É fácil esquecer que foi Claudia Winkleman quem lançou It Takes Two originalmente e criou o projeto. Ela elevou o que poderia ter sido outro show companheiro compilado às pressas e o transformou em um evento cheio de personalidade e de observação obrigatória. Sempre oferecendo petiscos suculentos, mas nunca se perdendo em fofocas desagradáveis. Aconchegante e divertido, mas nunca twee ou se esforça.

piratas do caribe em ordem

Zoe manteve esse tom e trouxe o bônus adicional de ser uma ex-competidora, que poderia ter empatia com as celebridades enquanto reclamavam de pés doloridos e Craig Revel Horwood.

Então, quem vai assumir agora? Aqui está quem pode estar na fila para o grande trabalho.

Rylan Clark-Neal

Rylan Clark Neal

BBC

A coisa mais fácil de fazer seria dar o show para Rylan - ele já se separou de apresentar as tarefas com Zoe de qualquer maneira, e provou ser um apresentador brilhante e relaxado. Mas algo nos diz que ele pode não encontrar tempo: ele se tornará lírico sobre seu profundo amor pelo Big Brother de uma maneira que ele não fala sobre o Strictly, e lembre-se de que ele também está fazendo malabarismos com muitos de seus próprios projetos. No final das contas, ele pode ter os mesmos problemas de agendamento que Zoe tem.

Gethin Jones

Getty Images

O super-sub e ex-competidor Gethin está sempre esperando nos bastidores. Se Zoe ou Rylan estão doentes, ele é a primeira pessoa que os produtores chamam, e ele tem um ótimo relacionamento com todos os dançarinos e juízes profissionais. Além disso, o público da ITT o conhece muito bem e confia nele para divulgar todas as fofocas dos bastidores. Será que Gethin merece uma promoção?

Stacey Dooley

antony armstrong jones a coroa
BBC

Certamente Stacey está sendo considerada para este papel? Ela não só é uma ex-campeã do Strictly, como também não é estranha para entrevistar pessoas, tanto em seus documentários contundentes quanto em programas mais divertidos como This is My House. Ela faz parte da família Strictly e parece uma escolha óbvia.

Clara Amfo

Getty Images

Muitos fãs do Strictly acham que Clara deixou a competição muito cedo no ano passado, dançando com Aljaz. Talvez sua justificativa pudesse vir com um papel de apresentação em It Takes Two? Ela tem toneladas de experiência em apresentações na Radio 1 e além, e é provável que esteja no topo da lista de desejos da BBC.

Anton Du Beke

Strictly Come Dancing pro Anton du Beke

Getty

Não é nenhum segredo que Anton amou sua passagem no painel de jurados do Strictly, e não é avesso a apresentações estranhas (lembre-se dos macacões de prata do Hole in the Wall? Genius) Embora ele já tenha sido anunciado como parte da formação de dançarinos profissionais deste ano, ainda haveria tempo para mudar de função.

Minério oduba

Getty Images

Pensando nos campeões do Strictly com apresentação de experiência, Ore Oduba seria uma ótima escolha para hospedar. Ele apresentou a turnê do Strictly e conhece todos nos bastidores - certamente seria um ajuste maravilhoso?

Joe Sugg

BBC

Strictly está sempre em busca de um público mais jovem, e seu concorrente influenciador de maior sucesso até o momento é Joe Sugg. Ele não apenas conquistou o público central, mas também iniciou um relacionamento de longo prazo com a dançarina profissional Dianne Buswell. Ele poderia estar pronto para um grande show como este?

Miranda Hart e Mel Giedroyc

como instalar ou forjar
Getty Images

Os fãs do ITT saberão que dois dos membros mais populares do painel de celebridades da sexta-feira são os superfãs do Strictly Miranda Hart e Mel Giedroyc. É uma aposta externa, mas eles não seriam um grande ato duplo para hospedar a série? Vamos começar a campanha agora ...

Se você está procurando algo para assistir hoje à noite, confira nosso Guia de TV ou visite nosso hub dedicado de entretenimento.