Fortnite: Onde colocar Rubber Ducks em Retail Row, Pleasant Park e Believer Beach

Se você estiver trabalhando nos desafios da semana 1 no Fortnite Capítulo 2 Temporada 7 Battle Pass , você pode ter se deparado com um Desafio Lendário que pede para você colocar patos de borracha em Retail Row, Pleasant Park e Believer Beach.

Se você completar as três partes deste Fortnite Capítulo 2 Temporada 7 desafio, você será recompensado com 30.000 XP, o que certamente não é para ser ridicularizado!

Como costuma acontecer com os desafios Fortnite, porém, a técnica necessária para completar esta missão não é imediatamente óbvia.

Portanto, se você está se perguntando como exatamente colocar patos de borracha nesses três locais, continue lendo para obter todas as informações essenciais!

Como colocar patos de borracha em Retail Row, Pleasant Park e Believer Beach

Se você está se debatendo ao tentar encontrar um item específico para esta tarefa, não se preocupe - não há nenhum item de pato de borracha que você precise encontrar com antecedência.

Em vez de trazer seu próprio pato, você só precisa interagir com o contorno brilhante do pato que já foi configurado para você em cada local.

Como você pode ver no vídeo acima (feito por um jogador que já está usando a nova pele de Rick & Morty), é realmente possível concluir essas tarefas muito rapidamente se você souber onde cair no mapa.

Você encontrará um desses contornos de patos brilhantes no posto de gasolina em Pleasant Park, outro na quadra de basquete em Retail Row e o terceiro está na piscina em Believer Beach. Para os pontos exatos, verifique o vídeo no link acima.

Os desafios da 7ª temporada do Capítulo 2 do Fortnite estão apenas começando, por isso, teremos a certeza de trazer mais guias nas próximas semanas!

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Confira algumas das melhores ofertas de assinatura em jogos abaixo:

Visite nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais jogos e tecnologia notícias.

Procurando algo para assistir? Veja nosso guia de TV .