Fortnite: Onde encontrar as gotas mortas em Weeping Woods

A excitação do Quinze desafios semanais só está aumentando para Fortnite Capítulo 2 Temporada 7 e a adição de alienígenas aos jogos está nos dando uma grande variedade de coisas para fazer - incluindo OVNIs voadores, que é tão incrível quanto parece!

Há muitos desafios esta semana, e o que estamos examinando aqui requer que você encontre e interaja com uma queda morta que você encontrará em Weeping Woods.

jon jones vs marreta horário

Você não deve ter muitos problemas para rastreá-lo, existem alguns deles, mas se você precisar de um guia para onde ir, então nós o ajudamos!

Onde está o Weeping Woods Dead Drop em Fortnite?

Bem, provavelmente não precisamos dizer a você para ir para Weeping Woods, mas, por precaução, vá para Weeping Woods!

Existem seis deles espalhados, então você não deve ter muito problema em encontrar um - e a imagem acima mostra como eles se parecem. Quanto ao paradeiro dos seis, aqui estão os detalhes!

• Logo ao norte, do outro lado do rio, você encontrará o primeiro.
  • Para o segundo, siga para o nordeste da ponte que cruza o rio.
  • Siga a sudoeste dessa ponte para o terceiro.
  • A curva norte do rio verá você se deparar com outro.
  • Vá para o sul para outra curva do rio para o quinto.
  • Para o último, siga para sudeste até encontrar uma clareira perto dos edifícios.

Quando você encontrar um, tudo o que você precisa fazer é interagir com ele para completar o desafio e se deleitar na glória de todo aquele XP.

Consulte Mais informação:

Você precisa de mais ajuda para rastrear as quedas mortas? Confira este vídeo prático que mostra o caminho.

elenco oitnb

Quer relembrar os outros desafios desta semana? Aqui estão eles:

• Procure baús em Corny Complex ou Lazy Lake (7)
  • Dano explosivo a oponentes ou estruturas oponentes (500)
  • Colete latas de spray em armazéns em Dirty Docks ou garagens em Pleasant Park (2)
  • Visite diferentes locais nomeados em uma única partida (5)
  • Digite um OVNI (1)

Quanto aos desafios lendários, eles são:

• Pise em um scanner corporal (1)
  • Converse com Rick Sanchez, Marigold, Maven ou Forças Especiais (3)
  • Causa dano com armas de tecnologia IO (200)
  • Danificar um protetor IO (1)

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Confira algumas das melhores ofertas de assinatura em jogos abaixo:

one punch man 3 temporada data de lançamento

Visite nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais Jogos e Tecnologia notícias.

Procurando algo para assistir? Veja nosso guia de TV .