Fortnite season 4 Marvel skins and emotes - como desbloquear cada personagem skin

O teaser trailer Fortnite da 4ª temporada nos deu nosso primeiro olhar sobre a alegria temática da Marvel para o Capítulo 2, 4ª temporada, incluindo os novos skins e superpoderes.

Thor, She-Hulk, Mystique, Storm, Wolverine, Groot e Doctor Doom são todos apresentados. O Capitão América também foi mostrado no trailer, mas como já existe um skin de MCU, não há um novo skin baseado em quadrinhos.

As novas skins Battle Pass em Fortnite Capítulo 2, temporada 4 pareciam ter superpoderes inicialmente, mas em vez disso, você obtém 'poderes' com ações especiais.

Existem desafios especiais de 'despertar' que proporcionam a você esses emotes. Por exemplo, você pode levantar o martelo de Thor (novas armas da temporada 4 do Fortnite vazaram) ou passar de Tony Stark para o Homem de Ferro.

• Leia mais: Horário de início da 4ª temporada da Fortnite - o seu guia

Existem sete kins Battle Pass e uma skin especial para desbloquear, todos baseados nos designs de quadrinhos ao invés dos filmes MCU.

Nós dividimos as novas skins Fortnite Capítulo 2 temporada 4.

Thor - Camada 1

Com o Battle Pass normal (em vez do mais caro), você obtém Thor no Nível 1.

disney connect tv

Há apenas um skin no Nível 1 desta vez, ao invés dos dois usuais.

Thor é o primeiro super-herói que pousou na ilha Fortnite para avisar os outros sobre a chegada de Galactus.

Como se emocionar como Thor: Para os Desafios do Despertar de Thor, você precisa encontrar os locais das marcas Bifrost, encontrar o Martelo de Thor e ir para as ruínas do topo da montanha - onde você se expressa como Thor

She-Hulk - Nível 22

Esta pele de Jennifer Walters é o padrão, em vez de She-Hulk. Você desbloqueia a pele She-Hulk Jennifer Walters no Nível 22. Então, sete níveis depois, você pode usar o desafio de 'despertar' para obter o emote especial para transformá-la.

O mesmo se aplica a Tony Stark e é uma jogada interessante da Fortnite. Stark é o skin Tier 93 (tecnicamente como o skin Tier 100).

Como emocionar She-Hulk: Visite o escritório de Jennifer Walters, elimine os capangas do Doutor Destino e termine com vasos quebrando em certos locais.

Principal - Camada 38

Sem complicações aqui, ele é Groot ou melhor, I Am Groot.

Como emocionar Groot: Para os desafios do Despertar de Groot, você precisa plantar uma semente em uma ilha em forma de coração, então você pode se emocionar como Groot em um monumento de amizade.

Tempestade - Nível 53

Storm é desbloqueado no nível 53. Não há desbloqueio de dois níveis com emotes aqui.

Como se emocionar como Storm: Os desafios do despertar de Storm envolvem visitar uma estação meteorológica como Storm, andar nas Steamy Stacks na tempestade e se emocionar como Storm enquanto estiver no centro da referida tempestade. É tudo muito ligado à marca.

Doctor Doom - Nível 67

Não é realmente um herói, mas ele é um skin na 4ª temporada. Doctor Doom também tem sua própria localização no mapa. Doom assume Pleasant Park e é o chefe. Você tem que derrotar Doctor Doom nos desafios da 4ª semana da 1ª temporada.

Como se emocionar como Doctor Doom: Os Desafios do Despertar do Doutor Destino começam com a visita de sua estátua, em seguida, visitando um grande trono - finalmente você tem que conseguir uma Vitória Royale como Doutor Destino para destravar o emote.

crepúsculo ordem dos filmes

Mystique - Tier 80

O assassino e metamorfo é uma pele Tier 80. Seu emote especial a transforma em outras skins no nível 86.

Como se emocionar como mística: Para Mystique’s Awakening Challenges, você primeiro tem que usar uma cabine telefônica, em seguida, causar danos com diferentes pistolas de raridade e, em seguida, você se emocionar após eliminar um inimigo.

Homem de Ferro / Tony Stark - Nível 93

Tony Stark vem de óculos e sem o terno do Homem de Ferro. Você desbloqueia Stark no Nível 93 e então o emote desbloqueia a habilidade de transformá-lo no Nível 100 em Homem de Ferro.

Como se emocionar como Homem de Ferro: Quase lá, faltam apenas os Desafios do Despertar de Tony Stark / Homem de Ferro. Quando estiver a 88 mph em um veículo Whiplash, você está pronto para ir. Em seguida, atualize o banco como Tony Stark e, em seguida, você emote no Workshop Stark.

Wolverine - Pele Especial

Wolverine é a pele especial secreta. Nós o vimos no teaser trailer.

Como se emocionar como Wolverine: Você precisa completar desafios semanais para obter Wolverine. Depois de desbloquear a pele, você também pode obter a variante Classic Wolverine. Confira os desafios selecionando a opção Desafios do Wolverine no menu principal.

como encantar coisas no minecraft

Desafio um: Investigue misteriosas marcas de garras de Wolverine (x3) - recompense a Barragem do Berserker! Spray

Os estilos de pele alternativos também foram compartilhados no Twitter.

Fortnite Capítulo 2, temporada 4 é atualizado hoje, 14:00 BST foi confirmado como o horário de início na quinta-feira, 27 de agosto.

Mais Fortnite temporada 4:

• Fortnite Season 4 map changes
  • Locais da marca Fortnite Bifrost
  • Desafios da quarta temporada da Fortnite, semana 1
  • Fortnite Season 4 novas armas
  • Onde Baby Groot nasce
  • She-Hulk Awakening Challenges - destruindo vasos em locações
  • Localização de ruínas no topo da montanha - Desafio do Despertar de Thor
  • Derrote Doctor Doom

Para obter mais notícias, visite nossa seção de tecnologia, incluindo o Notícias sobre a data de lançamento do Xbox Series X e Notícias sobre a data de lançamento do PS5.