Códigos de mapa de ação-aventura de dezenove: os melhores códigos de mapa criativos para quem busca ação

Fortnite Creative é uma das muitas coisas que mantém Fortnite no topo da pilha de jogos, com sua popularidade não mostrando sinais de desaceleração - muito pelo contrário, na verdade!

Embora tenhamos certeza de que o jogo principal está mantendo você ocupado com o lançamento de Fortnite Temporada 6 , os eventos do final do Zero Crisis e o mapa pré-histórico que temos agora, junto com todas as outras novas adições que incluem animais em Fortnite , você pode estar na posição de querer outra coisa para fazer.

Se você gosta de experiências de ação e aventura, esses mapas que escolhemos devem ser adequados para você. Existem inúmeros mapas que você pode experimentar e, embora pensemos que estes são alguns dos melhores, vale a pena explorar suas opções também, pois você nunca ficará sem novos para tentar.

Como usar um código criativo Fortnite

Dê uma olhada no Seção Fortnite Creative do site se você quiser mais informações.

Disney+ programas de TV

Entre no jogo e escolha entre os três seguintes:

• Salve o mundo
  • Batalha real
  • Criativo

Clique em Creative, Play e depois em Create. Há um Orange Rift, que leva você para as ilhas - isso permite que você crie mapas personalizados. Por enquanto, você quer os portais em destaque. Fortnite o levará a uma área de portal personalizada. Encontre os portais com o console à frente.

Nós demos uma olhada nos mapas de ação e aventura e dividimos os melhores abaixo.

Melhores códigos de mapa de ação / aventura Fornite

The Lost Stone 9454-8941-1120

Você está em uma caverna escura sem nenhuma ideia de como chegou lá e a única maneira de descobrir o motivo é encontrar uma saída.

Harry Potter, anos 5-7 (Encontre a Moeda) - 1366-9308-0219

Hogwarts, Ministério da Magia, Cabana de Hagrids, Toca, Escritório de Dumbledore, 12 Grimmauld Place e Malfoy Manor, todos têm moedas para encontrar - então comece a pesquisar.

A Lenda da Profecia - 8865-8905-6380

Um vulcão está pronto para entrar em erupção a qualquer momento, mas dizem que alguém irá atacar para salvar o dia. Esse alguém será você?

Diamond Hanz Stonks Deathrun - 7088-3207-2122

As corridas mortais são algumas das coisas mais emocionantes que você pode fazer em Fortnite - e este tem cinco níveis que irão lhe fornecer um desafio!

O treinamento de sobrevivência 1422-9935-1638

Você está em um quarto escuro e não sabe por quê, mas logo vai perceber que tudo o que importa é a sua sobrevivência ...

variáveis dependente e independente

Volarun - Problemas na cidade voadora - 6012-3351-2084

A cidade voadora está em apuros e você precisa enfrentar os quebra-cabeças, o parkour e os segredos que ela tem para salvá-la.

Gnome Hunt Adventure Deathrun - 6555-5658-0327

Ama gnomos? Gosta de deathruns? Então você vai adorar Gnome Hunt Adventure Deathrun!

Survival On Planet Epsilon - 1217-4131-6277

Você aterrissou em um planeta que não é o lugar mais seguro para se estar. Seu desafio? Conserte sua nave e saia daí!

Mystery at Croft Manor - 0116-9392-3142

Você está na grande casa que pertence a uma certa Lara Croft - e ela precisa seriamente da sua ajuda!

Escape The Ancient Ruins - 2105-4880-7093

Onde você está e como você escapa? Duas ótimas perguntas, mas você tem o que é preciso para descobrir as respostas?

Planeta Purpock - Parte I - 0027-8490-4715

Kevolution Energy está escondendo alguns grandes segredos. Você pode descobrir o que são?

cores preto e branco

Alverton Hills - 2951-2235-6812

Você conhece uma mulher em um bairro escuro e terá que lutar, encontrar itens e resolver quebra-cabeças.

Crônicas do Despertar de Żaneth Phoenix - 6311-3256-8515

Seu nome é Ikarus e sua missão é descobrir as lendas da Fênix Cantora!

Testes da Ilha Perdida - 7330-5299-2783

Existem 11 provas a empreender, mas apenas os dignos podem completar o lote. Você é digno?

Pare a Aniquilação do Dragão - 8758-3960-4621

O reino dos anões está sob a ameaça de um dragão e a única maneira de salvá-lo é coletando moedas.

Grande Prêmio do México 2019

Escape Visual de Primeira Pessoa - 1211-9143-2539

Cada nível exige que você escape na visão de primeira pessoa, mas você tem as habilidades para fazer isso?

Escolhas 4147-1805-2195

Você está preso em uma simulação. Faça suas escolhas com cuidado, pois cada uma tem uma consequência mortal.

Confira algumas das melhores ofertas de assinatura em jogos abaixo:

Visite nosso programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais jogos e tecnologia notícias.

Procurando algo para assistir? Veja nosso guia de TV .

A edição da Páscoa da Radio Times já foi publicada.