Produção de Fleabag chega à Amazon para arrecadar fundos para caridade

A peça estará disponível para transmissão por tempo limitado

Se você não teve a chance de ver Fleabag no palco (e quem poderia culpá-lo, os ingressos esgotaram em minutos assim que sua temporada limitada no West End de 2019 foi anunciada), você está com sorte *mexe as sobrancelhas diretamente para a câmera* .

stranger things 3 trilha sonora

Phoebe Waller-Bridge anunciou que a peça estará disponível para transmissão gratuita para arrecadar fundos para 'as pessoas em toda a nossa sociedade que estão lutando por nós na linha de frente e aqueles financeiramente devastados pela crise, incluindo os da comunidade teatral'.

está atualmente em Teatro Soho sob demanda no Reino Unido e na Irlanda, e estará disponível no Amazon Prime Video a partir de 10 de abril por duas semanas. Você pode pré-venda na Amazon e, se você é um fã hardore, até compre Fleabag temporada 1 e 2 em DVD .

O dinheiro arrecadado com os downloads de 48 horas será dividido entre diferentes instituições de caridade, incluindo NHS Charities Together, The National Emergencies Trust e Acting for Others.

Parte da receita também será destinada a apoiar freelancers que trabalham na indústria do teatro que foram afetados pelo bloqueio.

Waller-Bridge disse em um comunicado: 'Espero que esta performance filmada de FLEABAG pode ajudar a arrecadar dinheiro enquanto oferece um pouco de entretenimento teatral nestes tempos isolados.

'Obrigado a todos os nossos parceiros e à equipe criativa que renunciou aos royalties desta produção para arrecadar dinheiro para causas vitais nesta situação incrivelmente desafiadora.

'Todo o dinheiro arrecadado apoiará as pessoas em toda a nossa sociedade que estão lutando por nós na linha de frente e aqueles financeiramente devastados pela crise, incluindo os da comunidade teatral. Desde já agradeço a quem doar.

'Agora vá para a cama com Fleabag! É para caridade! Px'

melhor skin do minecraft

A produção teatral de Fleabag está atualmente disponível via Soho Theatre On Demand e estará em Amazon Prime Vídeo a partir de 10 de abril. Fleabag também está disponível para comprar em DVD .