Exclusivo - o chefe da Love Island promete uma escalação diversificada de 2021, mas diz que incluir concorrentes gays apresenta uma dificuldade logística

É apenas uma questão de tempo até que vejamos os singletons deste ano chegarem ao Ilha do amor villa e, naturalmente, estamos morrendo de vontade de saber quem são os concorrentes do Love Island 2021!

Recentemente, tem havido muita especulação sobre se o programa, que mostra indivíduos em casais, apresentará competidores gays ou bissexuais.

RadioTimes.com conversou com a comissária do ITV, Amanda Stavri, que esclareceu os rumores recentes e se veremos mais diversidade quando se trata de sexualidade na próxima sétima série.

Tem havido alguns rumores circulando sobre a participação de ilhéus gays, então vale a pena tocar nisso, Stavri nos contou com exclusividade.

O alinhamento será anunciado dentro do prazo e nem é preciso dizer que queremos incentivar uma maior inclusão e diversidade.

Embora os competidores não sejam estritamente obrigados a se identificar como heterossexuais, o formato da Ilha do Amor normalmente promove relacionamentos com o sexo oposto, com os meninos e meninas escolhendo se acasalar antes de cada dumping.

Alguns participantes pareceram formar conexões com o mesmo sexo no passado, mas isso tem sido bastante limitado - algo que Stavri diz ser difícil na Ilha do Amor em particular.

Ela continuou: Em termos de ilhéus gays, acho que o principal desafio é em relação ao formato de Love Island. Há uma espécie de dificuldade logística, porque embora os ilhéus não precisem ser 100 por cento retos, o formato deve dar [aos] ilhéus uma escolha igual ao acasalar.

Com nossos programas de namoro, como The Cabins, há muito mais diversidade sexual. Os formatos não têm tantas restrições quanto Love Island. Estamos muito atentos a isso em nossa programação na ITV e nas séries de namoro. Mas essa é a dificuldade com Love Island.

robert sheehan desajustados

Concorrentes da Ilha do Amor em 2020

ITV

No entanto, a equipe espera que a escalação deste ano seja mais representativa, com Stavri acrescentando: Estamos sempre atentos à diversidade e inclusão e esperamos que você veja isso quando anunciarmos a escalação.

Até agora, Stavri nos disse que a equipe de elenco se reuniu com mais de 1.000 candidatos, e a escalação inicial e as bombas estão sendo decididas.

Houve mais aplicativos do que nunca. Eles reduziram e estamos todos muito satisfeitos. Temos um grande tipo de piscina no momento e precisamos descobrir quem colocar na linha de abertura e quem meio que segurar, sabe como uma bomba - precisamos das bombas! ela disse.

A ITV lançou recentemente dois teaser clips de 10 segundos antes do retorno do programa, nos quais Iain Stirling pode ser ouvido gritando Isto não é um exercício !.

Isso aconteceu depois que a ITV falou no local da Love Island 2021, chamando Mallorca de a casa do show.

Com a promoção saindo, o local quase confirmado e o line-up se moldando muito bem, parece que nosso verão estará de volta como o conhecemos e o amamos muito, muito em breve.

Mal podemos esperar!

Love Island retornará ao ITV2 neste verão. Enquanto isso, se você estiver procurando algo para assistir, confira nosso Guia de TV ou visite nosso hub dedicado de entretenimento.