Exclusivo - veja pela primeira vez o Big Fat Quiz do ano de 2020 em uma prévia

O Big Fat Quiz do Ano se tornou um grampo da programação do Boxing Day TV e está de volta em 2020 - com outro grupo de comediantes e artistas prontos para responder a perguntas sobre os eventos dos últimos 12 meses.

O line-up do Big Fat Quiz do Ano 2020 traz vários rostos retornando ao quiz, com os palestrantes regulares David Mitchell e Richard Ayoade entre os que aparecerão, e RadioTimes.com pode revelar um primeiro clipe do show.

Na prévia, Mitchell é visto respondendo a uma pergunta sobre um dos heróis de 2020, Sir Captain Tom Moore, com a resposta logo gerando uma discussão sobre a idade média no Reino Unido.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

E quando Mitchell diz que acha que está acima da idade média, aos 46 anos, sua colega de equipe Maya Jama revela que isso significa que ele tem a mesma idade que o pai dela.

O ex-apresentador da Radio 1 diz: Ele tem a idade do meu pai, imagine só! Olha, você poderia ter me gerado.

Ao que Mitchell responde, nunca me senti tão jovem!

Dado que 2020 foi um ano sem dúvida cheio de acontecimentos, o teste será um deleite para os fãs de comédia, com o Channel 4 prometendo perguntas sobre Kanye e Kim, Harry e Meghan e Tyson Fury - sem mencionar a certeza de uma enxurrada de temas de bloqueio questões.

Como sempre, Jimmy Carr atua como anfitrião e mestre de perguntas, com o painel completo consistindo de Mitchell, Jama, Ayoade, Stacey Solomon, James Acaster e Joe Lycett.

Como sempre, Carr será ajudado por Jon Snow, Charles Dance, Mitchell Brook Primary School e uma série de celebridades questionadoras durante o curso de duas horas do show.

O Big Fat Quiz do Ano vai ao ar no Canal 4 no Boxing Day às 21h05. Procurando mais para assistir? Confira nosso guia da melhor TV de Natal 2020 ou descubra o que assistir hoje à noite com nosso Guia de TV.