Eric Roberts interpreta o vilão de Doctor Who, The Master, em live-action pela primeira vez em 24 anos

Ele voltou! Mais de duas décadas depois de seu confronto com o Oitavo Doctor de Paul McGann, a encarnação de Eric Roberts do vilão Doctor Who, o Mestre, voltou em ação ao vivo.

Roberts aparece em um novo teaser assustador postado pelos produtores de drama de áudio Big Finish - fazendo referência a estar preso (presumivelmente dentro do Eye of Harmony, onde ele acabou no clímax do filme para TV de Doctor Who de 1996), ele reflete sobre a conhecida celebração da Terra como o Halloween, quando os espíritos das trevas abundam e as crianças aprendem a se revelar nas coisas que as assustam, e promete escapar de seu confinamento.

Embora ele esteja emprestando sua voz para a série de dramas de Doctor Who de Big Finish desde 2018, este teaser é a primeira vez que Roberts interpretou o Mestre em live-action desde o filme para TV de 1996.

Roberts está recebendo sua própria série spin-off de reproduções de áudio da Big Finish - intitulada simplesmente Master! - em março de 2021.

Nesta nova série, esta versão do vilão Time Lord escapou do Time Vortexpara causar estragos no universo.

Ao longo do caminho, ele encontrará velhos inimigos, novos companheiros e o caçador de recompensas mais glamoroso e perigoso do universo, Vienna Salvatori (Chase Masterson).

oxigênio filme final explicado

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Uma sinopse da série diz:

Abandonado no Vórtice, a encarnação perdida do Mestre está prestes a ser lançada como uma tábua de salvação.

A Terra se reconstrói após a invasão, e o poder está com aqueles que inovam. O gênio Lila Kreeg faz um trato com o diabo para ver seus sonhos realizados.

Quando o Mestre retorna, há aqueles - como Vienna Salvatori - que desejam caçá-lo, e aqueles sobre os quais ele mesmo deseja vingança ...

Roberts também aparecerá ao lado de John Simm, Michelle Gomez e Derek Jacobi no lançamento multi-Master Masterful, previsto para ser lançado pela Big Finish em janeiro do próximo ano.

Ambos os lançamentos podem ser pré-encomendados agora via bigfinish.com .

Doctor Who, estrelado por Jodie Whittaker, retornará à BBC One para o festivo Revolution of the Daleks nesta época festiva.

Confira o que mais está acontecendo com nosso guia de TV