EastEnders - o passado sombrio de Ben Mitchell explicado

EastEnders ‘Ben Mitchell (Max Bowden) está no meio da ação com o recente ataque ao pai Phil Mitchell (Steve McFadden), alimentando seu lado negro e ampliando o fosso entre pai e filho como nunca antes.

O filho mais velho do homem mais duro de Walford foi moldado por seu passado violento e conturbado que o levou a tentar acabar com seu pai de uma vez por todas enquanto estava em coma após ser atacado por Stacey Fowler (Lacey Turner), um crime pelo qual Ben está ocupado costurando o arquirrival e futuro cunhado Keanu Taylor (Danny Walters), que ele sente que usurpou sua posição como a menina dos olhos de Phil.

• Stacey foge após o ataque de Phil - EastEnders exibe as cenas finais de Lacey Turner
  • Ben enquadra Keanu para o ataque de Phil em EastEnders: ele o quer fora de cena, revela Max Bowden
  • Max Bowden de EastEnders provoca drama de casamento para Ben e Callum

Certamente vale a pena nos lembrarmos dos eventos que transformaram o jovem Ben de uma criança sensível e amante do balé em um jovem amargurado, distorcido e muito zangado ...

Abuso da madrasta má Stella

Ben foi forçado a viver com um pai que mal conhecia aos 10 anos, quando sua mãe Kathy Beale e seu padrasto Gavin Sullivan morreram em um acidente de carro na África do Sul, onde ele morou a maior parte de sua vida. (Exceto que eles fingiram suas mortes em um esquema de seguro, mas isso é outra história ...) Quieto, tímido e com amor pela dança, ele estava longe de ser o filho brigão amante de futebol que Phil esperava e os dois lutaram para conseguir conectar. Phil ficou com a advogada Stella Crawford pensando que ela seria uma influência estável para Ben e basicamente o criou, mas ela acabou sendo uma psicopata abusiva que aterrorizou seu futuro enteado e tornou sua vida uma miséria. Ela pulou de um telhado no dia do casamento dela e de Phil quando seus atos malignos foram expostos, mas isso deixou cicatrizes no jovem.

Golpeando Jordan Johnson com uma chave inglesa

Desesperado para ser mais Phil e provar a si mesmo como um cara durão Mitchell adequado para ganhar a aprovação de seu pai, os problemas de raiva de Ben explodiram com o abuso de Stella, a 'morte' de sua mãe e o desinteresse de seu pai se manifestaram de forma violenta. Além de colocar colheres em brasa na irmãzinha Louise (como Stella fizera com ele) em 2010, ele agrediu seu colega de escola Jordan Johnson com uma chave inglesa durante uma briga e foi enviado a jovens infratores por sua explosão.

Perseguindo Phil por seus crimes passados

Lançado e reformulado (de Charlie Jones para Joshua Pascoe) em dezembro de 2010, a primeira experiência de Ben atrás das grades o mudou literalmente para sempre, e não apenas porque ele tinha um novo rosto. Somado aos problemas de Ben estava sua luta sexual - com medo de uma reação negativa do homofóbico Phil ao perceber que era gay, o adolescente se atrapalhou com a prima distante Lola Pearce que resultou na filha Lexi. Em uma tentativa distorcida por atenção, Ben perseguiu e chantageou anonimamente Phil ao desenterrar evidências sobre seu passado, incluindo o assassinato acidental de um sem-teto como resultado de um trabalho de seguro que o viu incendiar o estacionamento de Frank Butcher. Não surpreendentemente, isso não os uniu exatamente e Ben foi empurrado ainda mais.

Matando Heather Trott com um porta-retratos

Temperamento, temperamento - Ben entrou em conflito com o gentil Hev, o melhor amigo da então parceira de seu pai, Shirley Carter, quando ele pensou que ela o havia traído durante o desastre de perseguição, quando a polícia percebeu que o mini-Mitchell havia mentido para deixar seu pai nele. A luta deles ficou física quando Ben a atacou e a acertou no pescoço com um porta-retratos. Percebendo que ele era o culpado pelo estado de espírito de seu filho perturbado, Phil encobriu o crime (junto com Jay), mas a verdade finalmente apareceu e Ben foi preso novamente, desta vez por homicídio culposo.

Perdendo o amante Paul Coker em um ataque homofóbico

Outra restrição interna, outra reformulação e o capítulo de definição para a iteração do personagem de Harry Reid foi fazer as pazes com ser gay e encontrar o amor com Paul Coker - apenas para seu amigo perder a vida em uma surra homofóbica em 2016. Ben nunca teve sobre a morte de Paul, e caiu na auto-aversão, sujando Phil novamente ao roubar dinheiro de seu assalto arriscado com Aidan Maguire e fugir para a França em 2017, antes de retornar pouco mais de um ano depois com Lola e Lexi planejando espelhar seu pai .

Visite nosso dedicado Página EastEnders para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers.