Data final da temporada 13 da Drag Race dos EUA: todo o chá em torno da final

Demorou quatro meses, 14 episódios e um documentário especial, mas finalmente temos nossos finalistas para RuPaul’s Drag Race temporada 13 .

O episódio do último fim de semana da icônica competição de realidade viu RuPaul enviar quatro rainhas para a tão esperada final, que chegará às nossas telas na semana seguinte ao episódio de reunião do programa.

Com um quarteto de rainhas extremamente talentosas prontas para lutar pela coroa da série 13, temos um episódio final seriamente picante no final deste mês - mas quem você quer ganhar?

Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o final da temporada 13, que dos Elenco de Drag Race chegaram à final e como você pode assistir.

Quando é o final da 13ª temporada da Drag Race US?

A final da temporada 13 da RuPaul’s Drag Race irá ao ar nos Estados Unidos na sexta-feira, 23 de abril, na Vh1, enquanto para os fãs no Reino Unido, o episódio chegará na Netflix em Sábado, 24 de abril.

Quem são os finalistas da 13ª temporada da Drag Race?

Os quatro membros do elenco da Drag Race que se dirigem para a final da 13ª temporada são as rainhas de Los Angeles Gottmik e Symone, bem como Rosé e Kandy Muse de Nova York.

O primeiro transgênero a participar da competição, Gottmik tem que desafiar as vitórias em seu currículo e não esteve no fundo nenhuma vez, enquanto Rosé também não esteve no fundo, mas venceu três desafios maxi.

crepusculo ordem filmes

Symone ganhou o maior número de desafios até agora na competição com quatro em seu currículo, embora ela tenha sincronizado os lábios duas vezes, enquanto Kandy Muse ganhou apenas um desafio máximo, mas ficou entre os últimos três vezes.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

O que acontecerá com a final deste ano?

As finais da Drag Race nos EUA geralmente acontecem na frente de um público ao vivo, com os finalistas dublando uns aos outros até que o campeão seja coroado.

No entanto, a final do ano passado ocorreu virtualmente devido à pandemia de coronavírus, com os finalistas da temporada 12 competindo em uma sincronização labial de perto, uma sincronização labial pré-gravada e uma sincronização labial final entre si.

os novos mutantes 2

Embora não saibamos como será o final da 13ª temporada, podemos olhar para a final do Reino Unido, que também foi filmada durante a pandemia e viu as quatro rainhas restantes gravarem seus próprios versos para a música de RuPaul A Little Bit of Love antes de Bimini Bon -Boulash, Tayce e Lawrence Chaney dublaram um ao outro ao som de I'm Still Standing de Elton John na frente dos juízes.

Quem foi o vencedor da 12ª temporada de Drag Race?

Jaida Essence Hall

Getty

A Série 12 da Drag Race de RuPaul foi vencida por Jaida Essence Hall, uma rainha de Wisconsin.

Quem foi coroada Miss Simpatia no ano passado?

Todos os anos, uma das concorrentes é coroada Miss Simpatia - um título concedido à rainha considerada a mais gentil e prestativa. O vencedor é votado pelos outros competidores e geralmente é revelado durante o show de reunião ou no final.

No ano passado, Heidi N Closet foi eleita Miss Simpatia da 12ª série.

A 13ª temporada da RuPaul's Drag Race continua no sábado, 17 de abril na Netflix. Procurando algo para assistir esta noite? Confira nosso Guia de TV.