Data de lançamento do Drag Race All Stars 6: Elenco, trailer e notícias

Algumas das rainhas mais icônicas de RuPaul estão voltando para as maricas que andam em All Stars 6 - e mal podemos esperar por todo o drama, roupas e glamour, querida!

A Netflix será mais uma vez a casa do elenco de All Stars 6 e a melhor notícia para os fãs do Reino Unido - é vai chegar no mesmo dia , então nenhuma chance de qualquer spoiler desagradável estragar toda a diversão.

Na volta para uma segunda chance de glória estão Pandora Boxx, Yara Sofia, Silky Nutmeg Ganache e Eureka O’Hara, para citar apenas alguns.

Mas quem sairá com as gorjetas em dinheiro e a importante coroa?

Enquanto All Stars 6 se prepara para o lançamento na Netflix, aqui está o seu guia para o programa mais fabuloso da TV.

ragnar o jovem

Quando o All Stars 6 é lançado?

Confirmado: All Stars 6 pousou na Netflix em Quinta-feira, 24 de junho (e vai ao ar nos EUA na Paramount Plus).

Novos episódios são enviados ao site de streaming às quintas-feiras e geralmente chegam às 8h.

Isso pode variar de semana para semana, no entanto, como a primeira parcela não caiu às 8h.

Na época, a conta oficial da Netflix no Reino Unido tuitou para dizer: Estamos esperando o final da tarde, mas avisaremos assim que estiver disponível!

Obrigado! Nossos melhores votos de um dia produtivo.

Você já tem uma conta conosco? Faça login para gerenciar suas preferências de boletim informativo

Edite suas preferências de boletim informativo

Como posso assistir All Stars 6 no Reino Unido?

A sexta temporada do RuPaul's Drag Race All Stars chegará ao Netflix todas as quintas-feiras a partir de 24 de junho para fãs no Reino Unido.

A Netflix compartilhou a notícia no início desta semana, revelando que os espectadores do Reino Unido poderão assistir novos episódios no mesmo dia eles vão ao ar nos EUA.

All Stars recentemente mudou de emissora em todo o lago, com os fãs dos EUA agora podendo assistir a série na Paramount Plus em vez de Vh1.

Elenco de All Stars 6

A escalação do Drag Race All Stars 6 foi finalmente anunciada e é tão repugnante quanto esperávamos que fosse.

vida sexual elenco

A finalista da Série 11, A’Keria C. Davenport, está retornando ao lado de suas companheiras rainhas de 2019, Ra’Jah O’Hara (nono lugar), Silky Nutmeg Ganache (terceiro lugar) e Scarlet Envy (10º lugar).

Quanto aos competidores dos primeiros dias da Drag Race, Kylie Sonique Love da segunda temporada e Jiggly Caliente da quarta temporada competirão no próximo All Stars, fazendo história como a série Drag Race com o maior número de competidores transgêneros participando, enquanto Pandora Boxx da segunda temporada será fazendo seu retorno este ano.

Ginger Minj (sétima temporada) e Yara Sofia (sexta temporada) irão se juntar ao time dos All Stars, apesar de já terem competido no All Stars na série anterior. Você pode encontrar a linha completa abaixo:

• A’Keria C. Davenport
  • Jiggly Hot
  • Jan Sport
  • Ra'Jah O'Hara
  • Ginger Minj
  • Yara Sofia
  • Ganache de noz-moscada sedosa
  • Pandora Boxx
  • Inveja Escarlate
  • Serena cha cha
  • Kylie Sonique Love
  • Trinity K. Bonet
  • Eureka O'Hara

Eureka O’Hara disse RadioTimes.com em agosto de 2020, eles se inscreveriam no All Stars, acrescentando: Eu acho que dependeria apenas de onde eu estou. Acho que estamos todos meio ocupados e quem sabe onde está o mundo neste momento.

Trailer de All Stars 6

O trailer oficial de All Stars 6 foi lançado e traz uma grande reviravolta e piadas RuDemption.

Você pode assistir o clipe completo abaixo.

A 6ª temporada da RuPaul's Drag Race All Stars chega na Paramount Plus nos Estados Unidos na quinta-feira, 24 de junho. Confira nosso Guia de TV para mais informações.