Sequência do filme Downton Abbey 2: Elenco, trailers e data de lançamento

Fãs de Downton Abbey, publiquem seus diários - os distribuidores da sequência do filme, Focus Features, já definiram uma data de lançamento a lápis.

Downton Abbey 2 será lançado em Março de 2022 , em vez do lançamento de Natal esperado, de acordo com Data limite .

Hugh Bonneville já havia confirmado que uma sequência de Downton Abbey estava em andamento, e o filme vai estrelar uma lista de novos membros do elenco, incluindo Dominic West ( A busca do amor )

echo show 5 vale a pena

Além do elenco principal de volta, Hugh Dancy (Hannibal), Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Nathalie Baye (O Assistente) e West irão se juntar a Downton Abbey para sua sequência.

Bonneville, que interpreta Lord Grantham, disse anteriormente que a equipe de Downton adoraria fazer um segundo filme - antes de revelar que já existia um roteiro para ele.

Não haverá mais episódios de TV, mas adoraríamos fazer outro filme. Existe um roteiro, ele foi escrito e visto, mas uma coisinha chamada coronavírus atrapalhou a gente de filmar. Seria ótimo pensar que ainda este ano as câmeras poderiam começar a rodar, disse ele durante uma entrevista no The One Show em fevereiro de 2021.

666 significado anjo

Leia tudo o que você precisa saber sobre o segundo filme de Downton Abbey.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Data de lançamento do Downton Abbey 2

Os distribuidores de filmes para a sequência de Downton Abbey estão supostamente de olho na sexta-feira, 18 de março de 2022 (ao invés de um lançamento de Natal como esperado), de acordo com Data limite .

Manteremos esta página atualizada com qualquer notícia, anúncio ou confirmação da data de lançamento.

Parcela Downton Abbey 2

Não há detalhes do enredo ainda, e isso depende de quais membros do elenco retornarão para a série.

elenco coisas estranhas 3

Além de Hugh Bonneville, o ator do Sr. Carson Jim Carter nos disse anteriormente que ele também estaria aberto para um segundo filme. Se o filme der muito dinheiro, tenho certeza de que haverá pressão para fazer mais, disse ele. Não sabemos, não temos planos, mas ... se as pessoas aparecem e ganham zilhões - quem sabe?

Imelda Staunton contou com exclusividade RadioTimes.com que ela adoraria repetir seu papel como Lady Maud Bagshaw se houvesse uma sequência.

A atriz, que foi escalada como a terceira iteração da Rainha Elizabeth II em The Crown do Netflix, disse que Downton foi um trabalho muito bom de fazer, antes de acrescentar: É uma mulher com um belo arco e uma história de fundo que não era apenas um mulher em uma tiara e um vestido longo.

Já trabalhei com Maggie [Smith, que interpreta Lady Violet Crawley] antes e já trabalhei com Penelope Wilton [Isobel Crawley] antes, então você sabe, nós nos conhecemos bem, disse ela.

Elenco de Downton Abbey 2

Provavelmente, podemos esperar que a maioria dos principais membros do elenco retorne, incluindo a atriz Lady Edith, Laura Carmichael, e sua irmã na tela, Michelle Dockery (Lady Mary).

No entanto, há um ponto de interrogação pairando sobre a amada personagem de Lady Violet Crawley, condessa viúva de Grantham (Maggie Smith), já que no final do último filme ela estava contemplando sua própria mortalidade.

pequena alquimia de metal

Hugh Dancy (Hannibal), Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Nathalie Baye (A Assistente) e Dominic West (O Caso) também se juntarão ao elenco.

Dê uma olhada no resto do nosso Drama cobertura, ou verifique o que está acontecendo com nosso Guia de TV .