Doctor Who: animação atualizada de Power of the Daleks de Patrick Troughton chegando neste verão

Boas notícias para os fãs clássicos de Doctor Who - uma nova e atualizada versão animada da história perdida The Power of the Daleks está marcada para ser lançada neste verão, adicionando animação aprimorada à recriação de 2016 anterior, bem como novos recursos especiais.

história de elize matsunaga

O Poder dos Daleks - Edição Especial trará a primeira aventura de 1966 do Segundo Doctor Patrick Troughton de volta à vida mais uma vez depois que a gravação original de live-action foi perdida do arquivo da BBC na década de 1970, e está marcada para lançamento em 6 de julho de 2020.

Anteriormente lançada em 2016 como uma recriação animada em seis partes da história perdida (conseguida usando velhas gravações de áudio, fotografias e storyboards), esta nova versão aparentemente apresentará animação nova em alta definição e visuais em preto e branco autênticos, aprimorando a aparência do história ao mesmo tempo que adiciona novos recursos (e alguns de outros lançamentos), incluindo:

código fortnite corrida da morte
  • Dois novos documentários sobre Power of the Daleks
  • Versão em áudio da BBC de 1993 de The Power of the Daleks narrada por Tom Baker
  • Música incidental crua
  • Featurette de fotogrametria
  • Mundo de Whicker - Não gosto que meus monstros tenham complexos de Édipo
  • Daleks - The Early Years: Um documentário de 1992 apresentado por Peter Davison
  • Robin Hood - 1953 Episódio: a primeira aparição sobrevivente de Patrick Troughton na TV
  • BBC arquivo de imagens de notícias regionais da BBC, BBC Breakfast, Blue Peter e Newsnight
  • Trailers de animação e animatics inéditos
  • Ovos de Páscoa

Enquanto isso, recursos especiais da versão 2016 do lançamento também serão incluídos, como:

• Comentários de áudio de Anneke Wills em cada episódio
  • Imagens de teste de animação
  • Galeria de fotos, incluindo fotos coloridas não lançadas anteriormente e redescobertas no set de 1966.
  • Servos e Mestres - A Criação de O Poder dos Daleks
  • Doctor Who - The Highlanders

A nova versão da história será vendida a £ 20,42 em DVD e £ 25,52 em Blu-Ray, e você pode encomendá-la aqui agora.

Ao todo, isso parece uma verdadeira miscelânea de conteúdo de Doctor Who para fãs clássicos do Who, seja em DVD ou Blu-Ray. Ou deveria ser Who-Ray?

Doctor Who: o poder dos Daleks - edição especial é disponível para pré-encomenda agora antes do lançamento em 6 de julho de 2020.