Doctor Who estrela Colin Baker para fazer a participação de Emmerdale

Esta competição está encerrada

O elenco de Emmerdale está adicionando Colin Baker às suas fileiras quando o ator de Doctor Who se junta à novela ITV para uma aparição especial no final deste mês.

O ITV até deu alguns detalhes provocando o que podemos esperar do tempo do Sexto Doctor na fazenda, dizendo em um comunicado: Quando Diane Sugden (Elizabeth Estensen) marca um encontro com um homem no pub, ela não está preparada para sua estranha paixão. Será que seu namorado Michael (Colin Baker) vai impressioná-la ou desapontá-la?

O que poderia ser essa paixão? Bem, o próprio Baker deu aos telespectadores uma pista, afirmando que seu envolvimento era meio que um quebra-cabeça, dica, dica.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Baker disse: Estou tão velho que me lembro de assistir Emmerdale Farm muito antes de se tornar apenas Emmerdale, quando meu amigo (e colega da época de Doctor Who) Frazer Hines era um jovem Joe Sugden e o maravilhoso Arthur Pentelow estava no elenco.

Então, receber uma ligação para me juntar ao elenco, embora brevemente, como um possível interesse amoroso por Elizabeth Estenson, uma atriz que eu admirava por muito tempo, certamente me atraiu. Um bônus foi o fato de que também nas minhas cenas estava Rodney Blackstock, interpretado pelo meu velho amigo Patrick Mower. Eu aproveitei meu tempo complacente com COVID com os dois em Leeds desordenadamente. Quanto ao que aconteceu, bem, você apenas terá que assistir e descobrir. É um quebra-cabeça, na verdade!

Considerando que ele se divertiu tanto no programa, é possível que ele pudesse voltar como o enigmático interesse amoroso de Diane no futuro? Teremos que sintonizar e ver.

Visite nossa página dedicada de Emmerdale para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você deseja assistir mais, confira nosso guia de TV.