O diretor James Gunn explica a participação de Nathan Fillion excluída em Guardians of the Galaxy Vol. 2

como baixar disney na tv lg

Se há uma coisa que James Gunn dos Guardiões da Galáxia ama, é uma participação especial de Nathan Fillion, com o diretor conseguindo calçar seu amigo ator em quase todos os filmes que ele fez, seja em papéis pequenos ou maiores.

Assim, ele fez a voz de um monstro no primeiro filme dos Guardiões e planejou trazê-lo de volta em um papel ainda mais significativo para a sequência deste ano - o super-herói / ator da Marvel Simon Williams, também conhecido como Homem Maravilha, um membro frequente dos Vingadores no continuidade dos quadrinhos.

No entanto, como Gunn revelou agora, as coisas não saíram exatamente como planejado ...

Como muitos de vocês sabem, um dos meus melhores amigos no mundo é Nathan Fillion, Gunn disse em uma postagem no Facebook .

Junto com Michael Rooker e Gregg Henry, ele esteve em todos os filmes que dirigi - até mesmo como uma voz monstruosa e pervertida em Guardiões da Galáxia. Eu não tive uma boa participação para ele no Vol. 2 - e eu queria trazê-lo mais completamente para o MCU em algum ponto, então eu não queria torná-lo Aakon Guard # 2, estreitando sua chance de um papel mais substancial no futuro.

Nintendo switch netflix

Eu realmente amo o personagem Simon Williams / Homem-Maravilha dos quadrinhos - às vezes um ator / super-herói idiota - e pude ver Nathan claramente nesse papel (não porque ele é um idiota, mas porque ele é ótimo em interpretá-lo). Mas, é claro, em um cenário de filme 99,9% no espaço, eu realmente não tinha um lugar para ele. Então, em um pequeno flash na Terra, eu decidi colocar um teatro no 'Festival de Cinema de Simon Williams', com seis pôsteres de filmes de Simon Williams do lado de fora

Obviamente, pelos pôsteres, ele teve uma série de filmes B. A maioria deles são ovos de Páscoa de algum tipo ou de outro.

Nathan Fillion e James Gunn

No entanto, a participação especial acabou tendo que perder tempo, deixando Gunn com um certo problema quando vários veículos online relataram o elenco, apesar de ter a intenção de ser apenas uma piada rápida.

jantar pós-créditos da viúva negra

Infelizmente, a pequena seção da cena em que eles apareceram desacelerou o filme e eu tive que cortar os ovos de Páscoa do filme (junto com as vitrines com nomes de luminares dos quadrinhos Starlin, Mantlos, Annett e outros), Gunn continuou.

Igualmente chato foi que muitas pessoas tiraram fotos desses pôsteres naquele dia tão de repente que todos os sites de fãs estavam relatando que Nathan estava interpretando o Homem-Maravilha no filme. Ele foi até mesmo o terceiro ator faturado no IMDB!

Então essa é a história completa. A única participação especial de Nathan no filme foram esses pôsteres. Vou postá-los todos nos próximos dias.

O primeiro pôster mostra Fillion (como Williams, acima) aparentemente estrelando um filme biográfico de Tony Stark de Robert Downey Jr (também conhecido como Homem de Ferro) no estilo de Steve Jobs de Danny Boyle, e mal podemos esperar para ver mais - mas para todos os fãs desapontado por vermos apenas a versão de Williams de Fillion em forma de pôster, Gunn ofereceu alguma esperança de que ele poderia aparecer em carne e osso em algum momento no futuro

Acho que podemos considerá-los canônicos para o MCU, concluiu ele. Tenho esperança de que Simon Williams se levante novamente !!

Guardiões da Galáxia, vol. 2 está nos cinemas agora

mapas de terror fortnite 2 jogadores