Este fã de Harry Potter encontrou a inspiração para a Marca Negra de Lord Voldemort?

Harry Potter e a Câmara Secreta pode muito bem oferecer uma explicação de por que o símbolo da Marca Negra de Voldemort é uma cobra projetando-se de um crânio.

A Marca Negra, como você deve se lembrar, é deixada por Voldemort e seus seguidores como uma assinatura após uma morte, além de ter sido pintada em sua pele. Aqui, ambos representam sua lealdade e são usados ​​por Voldemort para convocar seus seguidores quando desejado.

Mas por que o crânio com uma cobra saindo de sua boca? Voldemort é uma língua de cobra e usa sua serpente de estimação Nagini como uma Horcrux para proteger parte de si mesmo, então sua conexão com as cobras não está em questão. No entanto, parece que, como herdeiro de Slytherin, sua marca registrada está muito mais diretamente ligada a Salazar Slytherin, com os fãs vendo um link na Câmara Secreta - ou seja, quando a câmara é aberta.

Por mais que eu adorasse imaginar Lord Voldemort sentado em uma mesa rabiscando designs diferentes para sua marca negra, eu acho que ele teve alguma influência sobre ela quando tinha dezesseis anos, Usuário Reddit Piadas ‘whiteliesnmotivation’, observando a passagem em CoS que descreve Harry Potter vendo o basilisco saindo da boca da estátua de Salazar Slytherin:

como ativar o chat de voz no roblox

O rosto de pedra gigante de Slytherin estava se movendo. Horrorizado, Harry viu sua boca se abrindo, cada vez mais, para fazer um enorme buraco negro. E algo estava se mexendo dentro da boca da estátua. Algo estava escorregando de suas profundezas.

Algo enorme atingiu o chão de pedra da Câmara. Harry sentiu um estremecimento - ele sabia o que estava acontecendo, ele podia sentir, quase podia ver a serpente gigante se desenrolando da boca de Slytherin.

Acho que quando o jovem Riddle abriu a Câmara pela primeira vez, ele usou aquela imagem para fazer sua marca negra, que é uma cobra saindo de uma caveira, conclui o usuário do Reddit.

Como muitos respondem, é uma 'boa pegada'. E detectar essas conexões nos dá ainda mais motivos para continuar relendo. De novo e de novo e de novo outra vez.