Derek Jacobi e Diana Rigg para liderar o elenco de A Christmas Carol Goes Wrong

Sir Derek Jacobi e Dame Diana Rigg foram escalados como os protagonistas da travessura sazonal da BBC A Christmas Carol Goes Wrong, RadioTimes.com pode revelar.

A farsa teatral, uma continuação de Peter Pan Goes Wrong do ano passado, verá mais uma vez a ‘Cornley Polytechnic Drama Society’ em uma exibição de uma de suas produções - com resultados desastrosos.

disney plus código de erro 39
  • Destaques da TV do Natal de 2017: o que está acontecendo este ano?
  • Quando o Christmas Radio Times estará à venda?
  • Sherlock, Doctor Who e muito mais para retornar ao iPlayer da BBC neste Natal

Deve ir ao ar durante o período de Natal.

Jacobi, a estrela de uma série de sucessos da TV e do cinema, bem como do drama da BBC Last Tango in Halifax, interpretará o famoso avarento Ebenezer Scrooge na produção 'profissional' da BBC de A Christmas Carol.

Diana Rigg está interpretando a tia de Sandra, uma da equipe da Cornley Drama Society, e também atuará como narradora. Sua personagem será vista correndo contra o relógio para chegar à gravação antes que as cortinas fechem.

invencível amazon elenco

O cérebro por trás do show é a Mischief Theatre Company, ganhadora do prêmio Olivier, o grupo por trás de A peça que dá errado e A comédia sobre um assalto a banco no West End. Mas eles estão definidos para se tornarem um acessório de Natal da BBC.

A Christmas Carol Goes Wrong já estava se preparando para ser um destaque sazonal, mas com Sir Derek Jacobi e Dame Diana Rigg se juntando ao elenco, é um evento imperdível na televisão, disse o controlador de comédia da BBC Shane Allen. Esperemos que nada dê errado.

Jacobi, que também interpretou Dickens no filme The Riddle, de 2007, disse: É sempre um prazer voltar a conhecer Dickens e A Christmas Carol é emblemático desta época do ano. Ouvi dizer que a produção teatral festiva do ano passado foi um desastre total, mas felizmente a BBC chamou os profissionais para este ...

elenco do exército de ladrões

Diana Rigg disse: Mal posso esperar para trazer alegria e travessura ao público neste Natal, com a maravilhosa Cornley Polytechnic Drama Society. E também me foi confiado outro trabalho muito importante - tudo será revelado em breve, mas vamos apenas dizer que os corações serão aquecidos neste inverno!