The £ 100K Drop de Davina McCall cancelado pelo Canal 4

O £ 100K Drop não retornará ao Canal 4 para outra série, anunciou a emissora.

O questionário diurno liderado por Davina McCall desafiava os competidores a apostar seu prêmio em dinheiro em questões de múltipla escolha, que eles poderiam perder em qualquer resposta incorreta.

Depois de estrear em 2010 como The Million Pound Drop com um horário nobre no Channel 4, o game show mudou para o dia em 2018 com um pote reduzido de dinheiro em jogo.

Infelizmente, essas mudanças não foram suficientes para manter o programa no ar e por isso a série está terminando após 120 episódios no formato atualizado.

Um porta-voz do Channel 4 disse RadioTimes.com : Não há planos atuais para que The £ 100k Drop retorne ao Canal 4. Gostaríamos de agradecer a Davina e a equipe por trás do show pelos inúmeros momentos de roer as unhas.

Os espectadores podem esperar uma série de novas comissões diurnas emocionantes no canal em 2020 e além.

McCall está se tornando um juiz na nova série da ITV, The Masked Singer, onde celebridades cantam canções disfarçadas em fantasias malucas.

Ela se juntará a Jonathan Ross, Rita Ora e o ator Ken Jeong (The Hangover) no painel de jurados quando a série começar, no sábado, 4 de janeiro de 2020.