Fãs de David Tennant reagem ao desempenho ‘atrevido’ do dróide Ahsoka

Huyang está rapidamente se tornando o favorito dos fãs de Ahsoka.

Huyang, o andróide, dublado por David Tennant, em Ahsoka

Lucasfilm/Disney Plus

A nova série de Star Wars, Ahsoka, está rapidamente despertando entusiasmo e alarde entre os espectadores que já mergulharam nos dois primeiros episódios da série.

Mas um personagem se mostrou particularmente popular entre os fãs de Ahsoka: Flexível , o professor droide arquiteto Mark IV que ensinou aos jovens Jedi como construir sabres de luz, já forneceu um alívio cômico agradável e leve ao show.

E muitos também ficaram agradavelmente surpresos ao perceber que o personagem é dublado por ninguém menos que David Tennant.

O querido ator de Doctor Who está reprisando seu papel como Huyang, e foi um papel pelo qual Tennant ganhou um Emmy Diurno após sua atuação na série animada The Clone Wars.

Bem, é seguro dizer que o público está amando Huyang de Tennant mais uma vez em Ahsoka, com os espectadores migrando rapidamente para o Twitter (que recentemente foi rebatizado como X) para expressar seu entusiasmo pelo personagem.

Um fã escreveram que, embora inicialmente tenham esquecido que Tennant estava em Ahsoka, foi uma 'adorável surpresa' quando eles finalmente sintonizaram.

Outro já estava alinhando as indicações para a premiação de Tennant mais uma vez, twittando : 'Dê a David Tennant outro Emmy por interpretar Huyang.'

Rosario Dawson como Ahsoka Five e Huyang o andróide, dublado por David Tennant

Ahsoka, interpretada por Rosario Dawson e dublada por David Tennant.LucasFilm/Disney Plus

Não faltaram elogios à atuação de Tennant, com outro espectador escrevendo : 'David Tennant é ótimo em interpretar personagens atrevidos e cômicos que escondem uma enorme quantidade de visão e coração.'

'David Tennant é um ator tão brilhante que sempre vou amá-lo de Doctor Who (além do novo Who, ele é o último Doctor que ainda não conheci). Mas tê-lo como Huyang é incrível. Estou feliz que ele esteja de volta' outro escreveu , enquanto um fã de Ahsoka lembrou aos outros que, embora amemos o ‘atrevido andróide David Tennant Huyang’, eles são na verdade um ‘personagem chave’ no universo Star Wars.

O que poderia estar reservado para Ahsoka Tano, de Huyang e Rosario Dawson? Teremos apenas que esperar para ver.

Consulte Mais informação:

A nova série também apresenta Ray Stevenson como Baylan Skoll , e após sua morte, o primeiro episódio de Ahsoka foi dedicado à lenda da atuação. Sua atuação como Baylan Skoll foi um de seus últimos papéis após sua morte em maio, aos 58 anos.

O elenco de Ahsoka compartilhou homenagens comoventes, incluindo Dawson, que escreveu no Instagram: 'Um homem gigante… [Ray Stevenson], atordoado e cambaleando com esta notícia trágica e devastadora. Partiu muito cedo deste mundo.

'Sem palavras… só queria assinalar este momento e partilhar o seu sorriso sempre pronto e presente. Te amo para sempre. Mantendo sua família em meu coração.

consulte Mais informação

Novos episódios de Ahsoka aparecem todas as quartas-feiras no Disney Plus. Inscreva-se no Disney Plus por £ 7,99 por mês ou £ 79,90 por ano .

Visite nosso hub de ficção científica para mais notícias e recursos ou encontre algo para assistir com nosso guia de TV e Guia de streaming.