Dani Dyer já deixou o Survival of the Fittest com uma lesão

O primeiro dia de Survival of the Fittest e o show ITV2 já despediu um de seus concorrentes. E é o único que você provavelmente conhece: Dani Dyer, filha do ator de Eastenders ... Danny Dyer.

Dani ficou absolutamente destruída depois de deslocar o ombro durante o desafio da pista de obstáculos Stop the Clock no episódio de estreia do programa. Depois de ser levada para o hospital, Dani voltou ao set do show usando uma tipóia.

Mas como o concurso de realidade envolve muitos desafios físicos, a garçonete e aspirante a atriz de 21 anos terá que deixar a competição, com uma substituta em seu caminho.

• A filha de Danny Dyer e o ex-namorado de Toff confirmados como competidores da Survival of the Fittest
  • O que é a sobrevivência do mais apto? Tudo o que você precisa saber sobre a nova Ilha do Amor da ITV2
  • Os espectadores de Survival of the Fittest pensam que os reality shows deveriam abandonar os músculos e modelos e ter pessoas reais com diferentes tipos de corpo

Por motivos médicos, não posso participar de nenhum dos desafios porque não uso tipoia, disse Dani. Vou ficar sentado e não ser capaz de competir e não devo mover [meu braço] por uma semana, então não seria justo e simplesmente não há sentido. Serei apenas uma peça sobressalente extra se continuar assim.

Ela acrescentou: Minha experiência antes de entrar no The Lodge foi simplesmente incrível, não consigo colocar em palavras o quão incrível foi, então estou absolutamente arrasada por não poder fazer nenhum dos desafios.

E os espectadores vão realmente sentir falta dela.

quantas tela tem a disney

Bem, eles vão realmente sentir falta dela mencionar seu pai da mesma forma que um certo competidor da Ilha do Amor costumava dizer o nome de uma certa boy band ...

Então, o SoTF sobreviverá sem seu concorrente estrela? Ou você vai desligar e esperar o retorno da Ilha do Amor?

Survival of the Fittest é hoje à noite às 21h no ITV2