Carla da Coronation Street avisa Stephen após promoção forçada

Mas Carla não tem ideia do que ele é realmente capaz.

Alison King como Carla em Coronation Street.

ITV

Carla Barlow (Alison King) deu um aviso ao tortuoso Stephen Reid (Todd Boyce) na Coronation Street desta noite (27 de fevereiro), depois que ela foi forçada a oferecer a ele uma promoção no Underworld.

Estevão recentemente começou a drogar Carla com LSD que adquiriu da cliente Rufus, com vistas a expulsá-la da fábrica. Ele havia aprendido com a sobrinha Sarah Barlow ( Tina O'Brien ) que Carla já sofria de psicose, e seu objetivo era induzi-la a pensar que estava enlouquecendo.

A tontura e a paranóia de Carla levaram seu preocupado marido Peter (Chris Gascoyne) a exortá-la a tirar uma folga, e ela concordou . Mas esta noite, as conspirações de Stephen a atraíram de volta quando a leal funcionária Faye Windass (Ellie Leach) enviou uma mensagem a Carla, alertando-a para o fato de que Stephen estava encorajando os acionistas a retirá-la do negócio.

Todd Boyce como Stephen Reid em Coronation Street.

Todd Boyce como Stephen Reid em Coronation Street.ITV/Danielle Baguley

Stephen ficou desapontado quando a equipe, incluindo Sarah, votou unanimemente para que Carla ficasse, e não demorou muito para que Carla chegasse para confrontá-lo por sua conduta. Ele alegou que ela estava exagerando e que ele estava apenas tentando ajudar - mas Carla não é boba e gostou de despedi-lo na hora.

Carla então agradeceu a Faye por lidar com a situação e voltou ao escritório para uma reunião. Mais tarde, ela se dirigiu à equipe e assegurou-lhes que, apesar da intromissão de Stephen, a fábrica não estava indo mal. Ela repetiu seus elogios a Faye, enquanto Sally Metcalfe ( Sally Dynevor ) apontou que eles também foram leais a Carla.

Enquanto isso, Stephen fez um telefonema secreto antes de concordar em comprar um apartamento - como amigo - com Elaine Jones (Paula Wilcox). Enquanto conversavam sobre seus planos no Bistrô, eles foram interrompidos por Carla, que informou a Stephen que Rufus havia ameaçado desistir do negócio a menos que Stephen estivesse no comando.

Os espectadores sabem que Rufus está sendo chantageado por Stephen, e foi assim que ele conseguiu essa rápida reviravolta.

Sem escolha, Carla foi forçada a oferecer a Stephen seu emprego de volta. Mas ele explicou que não queria seu antigo cargo - queria ser nomeado gerente, o que significa que seria o segundo no comando. Carla sabia que não podia protestar, mas avisou que ficaria de olho nele.

Carla será capaz de derrotar o perigoso Stephen?

Consulte Mais informação:

Visite nosso dedicado Coroação Rua página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV e Guia de Transmissão.