Coronation Street confirma a morte de Rana enquanto as cenas finais de Bhavna Limbachia vão ao ar

Coronation Street trouxe ao ar uma morte emocional para Rana Habeeb, que foi morta no dramático colapso do telhado da fábrica no que deveria ser o dia de seu casamento, marcando as cenas finais de Bhavna Limbachia após três anos no papel.

A instável estrutura do Submundo foi sabotada por uma figura misteriosa, fazendo com que desabasse sobre vários personagens, e na segunda parte da dupla fatura cheia de ação de quarta-feira, 21 de março, Rana, que havia entrado sorrateiramente no escritório sem ninguém perceber a caminho de seu casamento segundos antes do teto desmoronar, morreu pouco depois de ser encontrada pelos serviços de emergência com uma noiva de coração partido, Kate Connor (Faye Brookes) ao seu lado.

Após uma saída emocionante em que o casal trocou seus votos de casamento, com certeza traumatizar os fãs de Kana que esperaram tanto tempo que eles se casassem, Limbachia reflete sobre seu tempo na rua.

• Quem é o culpado pelo choque do desastre da fábrica da Coronation Street?
  • Quem morre na manobra do colapso do telhado da fábrica da Coronation Street?
  • Carla sai após desastre na fábrica da Coronation Street

Como você se sentiu sobre Rana ser morta?
Quando eu disse aos produtores Kate Oates e Iain McLeod que queria deixar a série para tentar outras coisas, foi minha decisão e minha escolha que Rana morresse porque era o único final adequado para o personagem. Kate e Rana lutaram tanto para ficarem juntas e passaram por bons e maus momentos. Eu acredito que o amor deles era tão puro quanto duas almas que não havia nenhuma maneira de Rana mudar de ideia, entrar em um táxi e ir embora. Eu senti que se eles fossem separados, eles teriam que ser dilacerados e não poderia ter sido sua decisão. Ela nunca teria deixado Kate.

Como foi filmar as cenas finais de Rana enterradas sob os escombros?
A equipe fez um trabalho excepcional com o set, muito tempo, esforço e dinheiro foram investidos no colapso e foi quase como um set de filmagem. As cenas finais foram difíceis, difíceis, emocionais e sentimentais. Saber que era o fim para mim e para Rana, ajudou a trazer à tona a verdade e a emoção das cenas. Eles foram provavelmente os mais desafiadores que já fiz. Não é todo dia que você fica preso sob os escombros e filma uma história tão épica!

Você acha que Rana sabia que ela estava morrendo em seu final momentos?
Foi só quando aconteceu o segundo colapso do telhado que ela soube. Como enfermeira, ela sabia que não havia saída. Quando Kate tentou de tudo para chegar ao escritório, Rana sabia que eram seus últimos momentos e a última coisa que ela queria fazer era chatear Kate, então ela disse a ela para não olhar para os escombros, mas para se concentrar nela. O último desejo de Rana era se casar com Kate, então é por isso que eles trocaram votos - assim que Rana se sentiu completa e satisfeita, ela faleceu.

Foi cansativo filmar essas cenas?
A fisicalidade foi difícil porque eu fui colocado em uma prancha sobre rodas e empurrado para dentro e para fora dos escombros e muita coisa estava acontecendo, então era importante me concentrar e ficar na zona. Às vezes foi difícil porque filmamos por quatro dias sob os escombros, Faye e eu ficamos emocionados sabendo que era a última vez que trabalharíamos juntos. Estávamos chorando, mas é a melhor saída que eu poderia desejar e espero que os espectadores gostem.

Qual foi sua coisa favorita em interpretar Rana nos últimos três anos?
Eu amo que ela seja imperfeita, ela é humana, ela comete erros, fica com medo e no extremo oposto do espectro, ela é uma garota divertida. Ela entrou na calçada como uma mulher atrevida, vivaz e sedutora que usava sua sexualidade para se validar, mas foi ótimo desvendar a personagem, tirar as camadas e, com o passar dos anos, os espectadores começaram a ver que ela estava apenas tentando para descobrir quem ela era.

Por fim, do que você mais se orgulha da jornada de Rana em Weatherfield?
Tenho orgulho de ser um aliado da comunidade LGBT +. Não era algo que eu sabia o suficiente, então quando fui abordado com a história sobre Rana se apaixonando por Kate, eu senti que era importante me educar e sou definitivamente uma pessoa diferente por causa disso. Sou muito grato a Coronation Street por me educar, por me dar as oportunidades e me permitir crescer pessoal e profissionalmente.

Visite nosso dedicado Página da Coronation Street para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers.