Recapitulação final do Cold Feet série 7: A verdade está fora para Adam, Tina e os outros Feeters

elenco de dhar man

Podemos descobrir que não podemos suportar ficar separados, disse Tina enquanto ela e Adam contavam o relacionamento após a última visita da série à gangue Cold Feet.

No final das contas, não foi apenas sua infidelidade à colega de trabalho Sarah que foi o fator decisivo. Foi seu fracasso em negar que tinha sentimentos por ela.

Mas pelo menos Adam foi pelo menos honesto enquanto caminhava tristemente para longe, sozinho, com Badly Drawn Boy ocupando as ruas de Manchester ao fundo.

Sim, foi uma despedida sombria, mas houve algumas vantagens.

Houve um passeio alegre para os residentes da casa dos idosos de Pete - uma viagem ao redor de um lago onde muitos deles desfrutaram da juventude.

David estava evitando Nikki na viagem - as ameaças do marido de Nikki, George, de mutilar as duas filhas de David, atrapalhando seu relacionamento crescente. Mas Nikki interveio, ameaçou contar aos filhos sobre as maneiras de George espancar a esposa se ele não recuasse, garantindo um divórcio decente e o próprio David.

ordem certa para assistir x men

Se David é realmente o prêmio que ela realmente deseja, ainda não se sabe - suas tentativas de resolver as coisas com uma arma de mão terminaram em farsa. Por mais agradável que seja, David tem propensão a fazer coisas estúpidas.

E Karen parecia ter acertado as coisas com o namorado da livraria - o construtor bibliofílico cujo uso da palavra crítica convenceu Jenny de que ele era superinteligente. Ele mentiu para Karen (sobre ter filhos), mas sua parceria parecia sobreviver a um almoço um tanto estranho, onde o olhar melancólico de Karen para a carta de vinhos parecia lembrá-la de que todo mundo tem seus pontos fracos. Ele explicou que não estava procurando uma mãe substituta e queria conhecê-la de forma independente.

A notícia mais animadora foi o reencontro de Peter e Jenny, com os personagens de John Thomson e Fay Ripley conseguindo tropeçar na nuvem negra que pairava sobre eles durante toda a série para renovar seus votos, em uma comovente - e divertida - cerimônia de conjunto no perto. Mas quando um casal colocou os ferros em seu casamento, o romance de Tina e Adam acabou. Se virmos os Feeters novamente, não apostaria que ela faria outra aparição.

De certa forma, isso poderia ser um clímax decente, embora ligeiramente insatisfatório. A maioria das pontas estava amarrada, mas de forma alguma todas elas.

desajustados lauren socha

Quando o filho de Peter e Jenny, Adam, foi espancado, toda a gangue se reuniu no hospital, as diferenças aparentemente postas de lado. Vimos uma nova geração pronta para assumir o manto, mas também negócios inacabados com os personagens principais - não menos importante, Adam, que ainda precisa encontrar sua nova Rachel.

O escritor Mike Bullen está claramente deixando o caminho aberto para mais episódios. Mas esta série não teve um desempenho tão bom quanto no ano passado, girando em torno da marca de três milhões de espectadores, e até agora não há nenhuma palavra da ITV sobre se haverá outra corrida.

Se for isso ... bem, seria uma maneira agridoce de dizer adeus.