Cold Feet está fazendo uma pausa após a conclusão de sua nona série

O drama de longa duração da ITV, Cold Feet, fará uma pausa em nossas telas após a nona série terminar esta noite.

Exibida pela primeira vez em 1997, a série conta as histórias de um grupo de casais enquanto eles navegam pelos desafios que a vida lhes apresenta.

Depois de cinco séries iniciais, Cold Feet esteve ausente do cenário da televisão por mais de uma década antes de ser revivido em 2016.

ITV anunciou hoje que o nono final da série será o último episódio da atual corrida, já que o criador Mike Bullen sente que o drama precisa de tempo para descansar.

Bullen disse: Sentimos que exploramos para nossa satisfação os problemas que os personagens enfrentam nesta fase de suas vidas e queremos dar a todos eles um pouco de tempo para seguir em frente, para colocar água limpa entre as histórias que contamos até agora e os problemas que eles estarão explorando quando estiverem com filhos vazios olhando para o barril da vida de avós. Estamos ansiosos para retornar em uma data posterior para documentar a agonia e o êxtase da terceira idade ...

A primeira pausa de Cold Feet durou longos 13 anos e atualmente não está claro se esta terá uma duração comparável.

A série é estrelada por James Nesbitt, Hermione Norris, Fay Ripley, John Thomson e Robert Bathurst, todos os quais expressaram seu interesse em retornar ao show com uma declaração conjunta.

A equipe Cold Feet provou que a vida nunca deixa de ser divertida, desafiadora e agridoce. Portanto, embora o show tenha uma pausa merecida, todos nós esperamos, quando chegar a hora certa, voltar para aquecer os corações da nação mais uma vez, disseram eles.

Cold Feet conclui no ITV às 21h na segunda-feira, 17 de fevereiro