Evento de Natal do CoD: notícias sobre o horário de início do Warzone & Vanguard’s Festive Fervor

Esta competição está encerrada

Podemos estar continuamente em guerra em Call of Duty, mas isso não significa que as coisas não possam ser festivas, e por isso está quase na hora do evento de Natal do CoD deste ano.

O evento de Natal do CoD para 2021 é denominado Festive Fervor e oferecerá guloseimas sazonais em Warzone, Vanguard, Black Ops: Cold War e até mesmo CoD Mobile.

A Activision resumiu o evento de Natal do CoD em um recente Blog do Call of Duty : Desde lutar contra Krampus e caçar Elf Team Six até conseguir muitos presentes de Natal e Pacotes, Festive Fervor está aqui para espalhar muita alegria.

Se você está pronto para algumas brincadeiras de Natal no jogo Call of Duty de sua escolha, continue lendo para todos os detalhes essenciais sobre o evento de Natal do CoD para 2021.

Quando é a data de início do evento de Natal do CoD?

Uma imagem promocional genuína do evento de Natal 2021 CoD.

Hanna temporada 3
Activision

O evento de Natal do CoD tem uma data de início confirmada de 16 de dezembro de 2021 . Nesse dia, o principal evento Festive Fervor terá início em Warzone Pacific e Call of Duty: Vanguard.

Também em 16 de dezembro, Call of Duty Mobile Season 11 começará, sob o título de inverno de ‘Final Snow’. Essa versão móvel do CoD receberá um novo modo multijogador chamado Snow Scuffle como parte desse evento.

E isso não é tudo! De 14 a 23 de dezembro, haverá novos negócios a serem encontrados todos os dias nas lojas Black Ops: Cold War, CoD Mobile e Warzone como parte de uma promoção chamada 12 Festive Days of Deals.

Leia mais em Call of Duty:

A que horas começa o evento de Natal do CoD?

Seguindo o Atualização do Call of Duty hoje , A Activision confirmou que outra atualização chegará ao Warzone amanhã para dar vida ao evento Festive Fervor.

Conforme revelado em um Postagem do blog Call of Duty , o momento desta atualização nos leva a suspeitar que o evento Festive Fervor terá início às 21h PT no dia 16 de dezembro para jogadores americanos.

Aqui no Reino Unido, isso significa que o evento CoD Christmas 2021 deve ser lançado em 5h GMT sobre 17 de dezembro de 2021 de uma perspectiva de fuso horário britânico. Ou, pelo menos, é quando você deve poder fazer o download.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

O que é Festive Fervor em CoD Warzone e Vanguard?

Um resumo oficial do evento de Natal do CoD.

Activision

A imagem oficial acima fornece um resumo prático do evento de Natal do CoD, Festive Fervor, e o que ele trará para o Vanguard e para a Warzone.

Para os jogadores do Vanguard, haverá um novo desafio chamado Elf Team Six Hunting para desfrutar, bem como um modo de tempo limitado chamado Festive Fervor Armageddon. O mapa de remessa também receberá uma nova aparência do feriado para marcar a temporada.

Em Warzone Pacific, haverá Deck The Halls Holiday Crates para encontrar espalhados pelo mapa da Caldera, e também haverá um novo desafio chamado Elf And Seek Hunting.

Em Vanguard e Warzone, haverá um novo desafio chamado Beware Krampus e novos desafios, recompensas e pacotes para desfrutar. Os pacotes são chamados de Santa's Slay, Krampus Unleashed, Secret Santa e Broken Resolutions. (Esse último é muito identificável!)

Como um presente de Natal, a Activision também está tornando os modos multijogador Vanguard gratuitos de 16 a 21 de dezembro. Além disso, haverá vendas de fim de ano no Vanguard, bem como as promoções de 12 dias festivos de negócios mencionadas acima que ocorrerão todos os dias (até e incluindo o dia de Natal) em Warzone e Black Ops: Cold War.

Trailer do evento de Natal de 2021 do CoD

Deixe o calor das festas derreter seu coração ... com um lança-chamas. Assim, lê-se a descrição oficial do trailer Festive Fervor que forneceu nosso melhor visual no evento de Natal do CoD deste ano. Dê uma olhada abaixo para ver por si mesmo!

Visite nossa programação de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais notícias sobre jogos e tecnologia.