Rota do Desafio de Riquixá de Crianças em Necessidade 2020

O COVID-19 pode ter interrompido uma série de eventos programados na TV este ano, mas não está impedindo o Children in Need da BBC e o gigantesco Desafio Rickshaw de Matt Baker.

teste de ilvermorny

Retornando para sua 10ª viagem, o Children in Need Rickshaw Challenge verá Matt Baker e seis jovens inspiradores tentando cobrir 332 milhas de solo em um riquixá - embora devido à pandemia, a equipe não esteja viajando pelo país neste momento.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o Desafio Rickshaw do Children in Needs, a rota que está sendo seguida e quando a viagem de oito dias deve começar.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Qual é a rota deste ano?

Goodwood Racecourse

Getty

O Desafio Rickshaw da BBC Children in Needs deve parecer um pouco diferente este ano devido à pandemia de coronavírus em curso, com Matt Baker viajando 332 milhas dentro de ‘Glorious’ Goodwood - um autódromo perto de Chichester.

A equipe deste ano estará viajando o equivalente à primeira viagem solo de Matt Ricksaw em 2011 de Edimburgo a Londres, mas dentro do terreno de Goodwood.

Eles cobrirão uma variedade de terrenos para atingir seu objetivo a cada dia, a tempo para uma transmissão ao vivo no The One Show todas as noites às 19h.

O caminho da equipe não será aberto ao público para proteger tanto o público quanto os participantes à luz da pandemia.

Em um ano que tem sido difícil para todos, estou muito satisfeito por podermos trazer o Desafio Rickshaw de volta pelo décimo ano, disse Matt em um comunicado.

No espírito de fazer o que podemos, estamos fazendo o nosso melhor para torná-lo o mais seguro possível para todos os envolvidos e isso inclui nossos apoiadores que normalmente vêm nos ver. Portanto, este ano, em vez de sair às ruas, estamos pedindo às pessoas que nos apoiem no conforto de suas próprias casas, sintonizando o The One Show todas as noites.

Quem vai cavalgar?

Countryfile e Matt Baker do The One Show retornarão para seu 10º Desafio Rickshaw este ano, e ele completará a rota ao lado de outros seis jovens, todos ligados a uma causa ajudada por Children in Need.

Matt será acompanhado no desafio por Eoin de 14 anos de Belfast, Jim de 16 anos de Derbyshire, Lauren de 16 anos de Aberdeen, Lewis de 18 anos de Coventry, Rosie de 19 anos de Ruislip e Sarah de 16 anos de Hillingdon.

O riquixá que eles usarão foi projetado e construído pelos engenheiros do McLaren Group em 2018, enquanto os confins de Goodwood Estate em West Sussex ajudarão a garantir que todos os envolvidos na produção estejam seguros.

Quando vai estar na TV?

O Desafio Rickshaw começará em Sexta-feira, 6 de novembro e durará oito dias, com Matt Baker dando uma atualização a cada noite no BBC One’s The One Show no 19h

O programa de apelação de 2020 Children in Need vai ao ar este ano em Sexta-feira 13 de novembro .

O que é o Rickshaw Challenge?

O Desafio Rickshaw da BBC Children in Need começou em 2011, com Matt Baker pedalando um riquixá de Edimburgo a Londres em apenas oito dias e arrecadando mais de um milhão de libras no processo.

Desde então, Matt se juntou a um grupo de jovens inspiradores em sua jornada pelo Reino Unido, que em anos anteriores foi de Llandudno a Londres, de Giant's Causeway a BBC Elstree, de Salford ao set de EastEnders 'Walford', Lands End para o East End e até mesmo de Calais na França para Salford Quays.

Nos últimos nove anos, o desafio arrecadou mais de £ 35.373.713 para crianças carentes.

disney plus quantos perfis

O Desafio de Rickshaw da BBC Children in Need começa na sexta-feira, 6 de novembro. Enquanto você espera, visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite ou confira nosso guia de novos programas de TV de 2020 para descobrir o que vai ao ar neste outono e depois.