Charles Dance decepcionado com a temporada final de Game of Thrones e assinaria uma petição para refazê-la

É justo dizer que a temporada final da fantasia gigante Game of Thrones não ganhou exatamente aclamação universal - e agora uma das ex-estrelas do programa expressou seu desapontamento sobre a forma como a série terminou.

Charles Dance, que interpretou Tywin Lannister no programa (baseado em Livros de George RR Martin ) até a quarta temporada, disse que não era um fã do final divisivo e mesmo com seu peso por trás de uma petição para refazer a corrida final.

Falando para PopCulture.com , o ator disse: Bem, se houvesse uma petição, eu assinaria. Quer dizer, eu vi. Continuei a assistir a série inteira mesmo depois de ter morrido no banheiro.

Porque eu achei que é um programa de televisão fantástico, sabe? Tive muita sorte de fazer parte disso. Eu amei; havia histórias [onde] eu queria saber o que aconteceria com essas pessoas!

Eu sei que o final agradou muita gente. Também desapontou muitas pessoas, e temo estar no último campo.

Ele continuou, acho que David e Dan elevaram a fasquia quando se tratava de escrever roteiros de televisão, disse ele. Eles são fenomenais.

E para que a coisa toda acabasse como um comitê, eu apenas pensei, ‘Hmm, não’. Eu diria que não fiquei nada impressionado com.

Dance não é a primeira estrela do show a expressar seu descontentamento nos capítulos finais, com a estrela de Jaime Lannister, Nikolaj Coster-Waldau, que já brincou que estava perto de apoiar a petição.

Falando para Variedade , Coster-Waldau disse, eu estava ciente da petição para um novo final, que achei hilário. Quase quis fazer uma doação para aquela petição.

Claro, as chances de um final alternativo realmente ser baleado são praticamente nulas. O chefe de programação da HBO, Casey Bloys, disse ao Entertainment Weekly em julho passado: A petição mostra muito entusiasmo e paixão pelo programa, mas não foi algo que consideramos seriamente. Não consigo imaginar outra rede o faria.

Todos os episódios de Game of Thrones estão em streaming AGORA TV . Inscreva-se para um teste gratuito de sete dias de Passe de entretenimento do NOW TV , autorenews em £ 8,99 por mês até 31 de agosto de 2020, £ 9,99 depois disso, a menos que seja cancelado. Você pode pedir o primeiro da série de Livros As Crônicas de Gelo e Fogo de George RR Martin da amazon .