Crítica do Celebrity SAS Who Dares Win: Ant Middleton não oferece nenhum tratamento especial na maioria das séries brutais até hoje

O show mais difícil da televisão está de volta e está mais brutal do que nunca - desta vez, temos 12 rostos famosos do mundo do showbiz tentando passar no processo de seleção do Celebrity SAS: Who Dares Wins, com nomes como Katie Price, Helen Skelton, Joey Essex e Brendan Cole, entre outros, todos dando o seu melhor para impressionar os instrutores.

E embora seja o mesmo formato antigo - Ant Middleton, Jason Foxy Fox e o resto da equipe levam as celebridades para o fundo do nada - parece ainda mais implacável do que o normal.

Você esperava que as celebridades tivessem uma experiência diluída em comparação com a série SAS normal, mas os instrutores são completamente implacáveis ​​desta vez. Enquanto eles estão sempre testando as pessoas até seus limites, desta vez, é um relógio mais estafante.

Desde o início, os famosos recrutas têm que descer uma montanha antes de colocar sua fé nos instrutores para fazê-los descer o resto do penhasco. É Price quem mais luta - e é o que mais reclama. Middleton se pega gritando com ela durante todo o primeiro episódio, mas a mãe durona de cinco filhos continua e surpreende a todos.

Após a queda, os recrutas enfrentam sua primeira fera e aprendem o preço real do mau comportamento - um exercício tão difícil que nem mesmo Joe Wicks poderia nos preparar para isso com seus vídeos diários. No final, todas as celebridades pensam a mesma coisa: não bagunce.

Veja esta postagem no Instagram

Eeek… ⁣ ???? Segunda-feira, 20 de abril, 21h @ channel4 ???? ⁣ #saswhodareswins #celebsas # channel4 #sas ⁣

Uma postagem compartilhada por Katie Price (@katieprice) em 10 de abril de 2020 às 4:53 am PDT

O verdadeiro drama surge no final do episódio, onde as celebridades têm que lutar. Depois que quatro recrutas se autodenominam os mais durões, os demais são os agressores. Middleton fica à margem e diz a eles para esmurrar os caras durões. Não é fácil de assistir, no mínimo, e traz algumas conversas difíceis no final de tudo.

Mesmo quando somos forçados a cobrir nossos olhos e estremecer com alguns dos desafios, Celebrity SAS: Who Dares Wins continua totalmente emocionante. Desafiador, pensamos que sabemos sobre os rostos famosos, é revigorante ver um olhar honesto sobre suas personalidades reais - um que nos permite descobrir o que os move e o que os motiva.

E com o resto da série parecendo ser o SAS mais explosivo e dramático que já existiu, estaremos nos apresentando para o serviço todas as semanas.

Celebrity SAS: Who Dares Wins vai ao ar hoje à noite no Canal 4 às 21h. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso Guia de TV.