Celebrity SAS: Who Dares Wins 2022 revela vencedores

A temporada 2022 chegou ao fim hoje à noite, mas quem passou no processo de seleção?

ponto em branco christian cooke
  Celebrity SAS: Quem ousa ganha
Canal 4
  • Grace Henry

Após uma série de desafios exaustivos, Celebrity SAS: Who Dares Wins 2022 chegou ao fim hoje à noite (domingo 16 de outubro) com o vencedor revelado.

A temporada 2022 começou neste verão com 14 celebridades no Celebrity SAS: Who Dares Wins 2022 line-up , incluindo nomes como Amber Gill, de Love Island, estrela de The Only Way is Essex Pete Wicks , a lançadora de dardo Fatima Whitbread e a boxeadora Shannon Courtenay.

No entanto, apenas quatro conseguiram chegar à final desta noite - Maisie Smith, Ferne McCann, AJ Pritchard e Calum Best.

De pé diante do Instrutor Chefe do show, Rudy Reyes , os quatro recrutas finais esperaram para ouvir seu destino.

'Desde o primeiro dia, exigimos 100% de suas tarefas, sua disciplina, seu trabalho em equipe. Qual de vocês deu tudo o que tinha? É isso que exigimos!' Reyes disse, antes de declarar: 'Parabéns, todos vocês passaram neste curso! Trabalho bem feito.'

Celebrity SAS: Who Dares Wins vencedores de 2022
Celebridade SAS: Quem se atreve vence 2022 vencedores. Canal 4

Ao ouvir a notícia, as celebridades se alegraram e se abraçaram.

'Para essas celebridades passarem pelo processo de seleção, isso realmente provará a elas que elas têm algo especial e não apenas status, e é uma grande conquista estar nesse pequeno clube', disse o ex-soldado da SAS Mark 'Billy' Billingham para a câmera. .

perguntas sobre geografia

Tem sido uma temporada difícil este ano, com Pete Wicks sendo forçado a deixar a Celebrity SAS devido a lesão . Durante um desafio, ele sofreu uma lesão na costela.

“Eu não me preocupei com esse desafio, que é a coisa mais estranha”, disse Wicks ao deixar o programa. 'Minha coisa mais forte provavelmente é nadar. Acho que fui um dos nadadores mais fortes lá e esse foi um desafio que achei adequado para mim.'

Procurando outra coisa para assistir? Confira nosso guia de TV ou visite nosso dedicado Entretenimento hub para as últimas notícias.