Celebrity SAS estrelas detalham desafio de gaseamento 'absolutamente horrendo'

Shannon Courtenay e Jonathan Broom-Edwards provocaram o próximo desafio, que vai ao ar no episódio desta noite.

Jonathan Broom-Edwards
Canal 4

Celebrity SAS: Who Dares Wins do Channel 4 retorna às nossas telas no domingo, com uma nova formação de recrutas famosos enfrentando os extenuantes desafios mentais e físicos dos instrutores – incluindo o desafio do ataque de gás.

A boxeadora Shannon Courteney e o atleta paralímpico Jonathan Broom-Edwards provocaram o próximo desafio, que vai ao ar no episódio de domingo à noite, revelando que assumir a tarefa foi 'absolutamente horrendo'.

Falando com radiotimes. com e outros meios de comunicação, Broom-Edwards disse que o desafio com gás foi a coisa mais difícil que ele teve que fazer no programa.

Shannon Courtney
Canal 4

'A coisa mais difícil, a coisa que me deu uma sensação de pânico e como se eu sentisse que ia morrer, foi o gaseamento', disse ele. 'Eu não percebi o quão ruim isso seria. E é definitivamente a coisa mais feia que eu já vi na minha vida.'

Courtenay acrescentou: 'Apenas horrendo. Absolutamente horrendo. Eu pensei que ficaria bem com isso, mas eu estava uma bagunça absoluta.'

'Eles dizem para você: 'Não toque no seu rosto. Não esfregue os olhos. Não coloque água no rosto.' E eu imediatamente fiz todos os três.

'Eu esfreguei meus olhos e estava doente em todos os lugares. Então, sim, não foi um grande dia para mim.'

Eles acrescentaram que seu companheiro de acampamento Ashley Cain ainda estava sentindo os efeitos do desafio do gás nos dias seguintes, depois de lutar para lavá-lo da barba.

'Demorou até o dia seguinte, tenho certeza', disse Broom-Edwards. 'Você está começando a sentir coceira e rastejamento em sua pele.'

Courtenay continuou: 'Ficou na barba de Ashley por cerca de quatro, cinco dias. A fibra de vidro ficou em sua barba.

'Nós estávamos enchendo garrafas de água ou algo assim e eu fiquei tipo, 'Ash, eu ainda posso sentir o cheiro desse gás na sua barba, você precisa lavá-lo.' Não é à toa que ele se sentiu tão c**p.'

O canal 4 confirmou a 2022 line-up para Celebrity SAS: Who Dare Wins no mês passado, com Strictly Come Dançando estrelas Maisie Smith e AJ Pritchard participando ao lado Ilha do Amor Amber Gill e a olímpica Fátima Whitbread.

Celebrity SAS: Who Dares Wins começa hoje às 21h no Canal 4. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV ou visite nosso dedicado Entretenimento hub para as últimas notícias.