Celebrity MasterChef coroa seu vencedor após final emocionante

hype house netflix

Celebrity MasterChef chegou ao fim esta noite e, após seis semanas de desafios exaustivos, a ex-estrela do EastEnders, John Partridge, foi coroada a vencedora.

O jogador de 47 anos venceu outras 19 celebridades para ganhar o troféu, entregue a ele pelos pilares da MasterChef, John Torode e Gregg Wallace.

• Os fãs do Celebrity MasterChef NÃO ficaram impressionados com a decisão da semifinal dos jurados
  • Conheça os concorrentes competindo na final do Celebrity MasterChef 2018
  • Os espectadores do Celebrity MasterChef reagem quando Gemma Collins abre caminho no desafio da cozinha

Empolgado com a vitória, Partridge disse: Foi uma das melhores experiências da minha vida; Eu pensei que seria tudo sobre cozinhar e comida e acabou sendo muito mais do que isso. Eu cozinhei para lembrar. Para me lembrar de quem eu sou, de onde vim e do que ainda posso ser.

E agora ter realmente vencido ... é uma sensação muito, muito boa. Tem sido uma alegria absoluta do começo ao fim; me conhecendo, relembrando minha infância e as coisas que amei.

O final intenso viu Partridge, ao lado dos outros finalistas Spencer Matthews e Martin Bayfield, refletir sobre as últimas seis semanas da competição e usar suas habilidades para cozinhar no mais alto padrão em uma última tentativa de impressionar os juízes.

Os desafios finais incluíam preparar um chá da tarde e produzir um menu de dois pratos para os críticos de restaurantes infames antes de enfrentar a lendária Mesa do Chef - onde os candidatos tinham que apresentar uma refeição de três pratos em duas horas e meia.

O menu premiado de Partridge, com o nome ordenado de ‘Não há gosto de casa’, consistia em vieiras fritas em morcela como entrada, um prato principal de cordeiro e batata Lancashire, e uma torta de creme de ovo com noz-moscada para a sobremesa.

Falando sobre seu menu final, ele explicou: É um reflexo de quem eu sou, isso sou eu em um prato e isso é realmente tudo que eu poderia fazer.

John, ao longo do caminho, me emocionou, disse Torode. O cara usa toda a emoção para entregar a comida que conhece e adora comer; É sobre ele, há uma história ligada a isso e você pode saboreá-la. Qualquer um que chega a uma final, cozinha com o coração e nos faz sorrir, é um vencedor digno.

O co-juiz Wallace acrescentou, John apenas cozinha naquilo em que realmente acredita, realmente ama e tem um pouco de sua história nisso - você sabe quem mais faz isso? Os grandes chefs do mundo - e é por isso que ele é nosso campeão MasterChef.

Spencer Matthews supostamente teve aulas de culinária (Shine, BBC)

A vitória de Partridge pode ser uma surpresa para alguns espectadores, com Spencer Matthews sendo um dos favoritos para levar a coroa.

2222 significado espiritual

O ex-astro do Made In Chelsea teria tido aulas particulares de culinária com Jean-Christophe Novelli para aumentar suas chances de vitória.